sexta-feira, 24 de julho de 2009

David Lee se diz frustrado com a falta de progresso nas negociações

O ala-pivô David Lee pensava que seria fácil renovar o seu contrato com o New York Knicks, pois tinha feito uma boa temporada 2008-2009. Mas o jogador está há três semanas sem receber nenhuma proposta, seja ela de renovação ou de qualquer outro clube.

Ontem, Lee se disse frustrado com a falta de progresso nas negociações e já não tem certeza se vai chegar a um acordo com os Knicks. “Não me sinto chateado ou magoado com ninguém. Entendo que isso é um negócio e existe todo um processo, mas não é uma situação agradável”, comentou.

Os Knicks dizem que querem renovar o contrato de Lee desde quando ele virou agente livre, mas a baixo custo. A equipe pretende abrir espaço no teto salarial para o próximo verão, em uma tentativa de contratar astros como LeBron James, e não parece estar disposto a gastar muito com a renovação.

Na última temporada, Lee participou de 81 dos 82 jogos da equipe e conseguiu médias de 16 pontos e 11,7 rebotes. “Joguei 81 jogos de 82 no ano passado, dei tudo o que tinha para a equipe, de modo que o que tem sido o mais frustrante o modo como as coisas tem sido conduzidas. Achava que seria mais fácil após tudo o que a franquia significa para mim”, lamentou.

Apesar de dizer abertamente que pretende ficar nos Knicks, Lee não descarta mudar de equipe. “Vamos ver o que acontece. Sei que proposta de fora vai surgir e se isso se confirmar eu não sei o que vai acontecer, mas vamos ver”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário