quinta-feira, 23 de julho de 2009

McRoberts fica no Pacers

O Indiana Pacers anunciou que renovou com Josh McRoberts. Os termos do contrato. "Estamos felizes que Josh estará conosco. Ele é um jogador que se encaixa perfeitamente no grupo de jogadores que queremos construir. Ele trabalhou muito duro na temporada passada e melhorou muito seu jogo, eu sei que ele continuará a trabalhar e melhorar e será parte do time que estamos tentando construir", disse o lendário Larry Bird, Gerente do Basquete do Pacers.

McRoberts, que foi adquirido numa troca na metade de 2008 pelo Portland, jogou 33 jogos com médias de 2,4 pontos e 2,2 rebotes. "Eu fiquei muito feliz ano passado quando o Pacers me trouxe de volta pra casa (ele nasceu em Indiana). Essa é minha casa e quero ser parte do que o Pacers está tentando fazer", disse ele, por meio da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário