sábado, 25 de julho de 2009

Por Iverson, Memphis dispensa Warrick

Outro ala-pivô está disponível no Free Agency (e isso pode significar Allen Iverson indo para Memphis). Esse ala-pivô é Hakim Warrick, que foi pego de surpresa quando o Grizzlies recindiu seu contrato de $ 3 milhões, dando ao time mais flexibilidade para contar com o milionário salário de Allen Iverson.

Ele teve médias de 11,6 pontos e 5,0 rebotes. Porém, com a vinda de Zach Randolph e o crescimento de Darrell Arthur, Hakim ficou em terceiro plano e acabou sendo dispensado. Sem seu salário, o Memphis fica com $ 9 milhões abaixo de seu teto salarial. "Eu não sou um cara que não descarta as coisas automaticamente, porque coisa engraçadas podem acontecer no Free Agency. Nós não fechamos a porta para ninguém. Seria prematuro para isso. Nós gostamos de Hakim e ele contribuia, porém nós queremos um pouco mais neste Free Agency" disse o GM Chris Wallace.

"Eu não estou certo do que está acontecendo. Não somente porque ele (Hakim) era meu companheiro, ele era um dos meus melhores amigos no time, então será difícil jogar sem ele, mas isso são negócios. Eu falei com ele hoje e ele falou basicamente que está de saída" disse seu ex-companheiro Rudy Gay, direto do Minicamp do Team USA

O agente de Warrick, Bill Duffy, disse que 5 times estão interessados em seu cliente. "Foi uma decisão econômica. Hoje, 80% dos times estão cortando gastos" disse ele. "Se isso foi para criar espaço para Allen Iverson, eu acho que fizemos certo. Estou realmente empolgado que estamos indo na direção certa e fazendo boas escolhas para a organização" disse O.J. Mayo, outro ex-companheiro de Hakim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário