domingo, 5 de julho de 2009

Suns pode trocar Ben Wallace por Tyson Chandler














"Segundo fontes da ESPN.com, o Phoenix Suns pode conseguir uma troca envolvendo Tyson Chandler e Ben Wallace na hora que quiser, segundo o mesmo, o time do Arizona está olhando outras opções de mercado e caso nenhuma o interesse, Chandler virá para defender o garrafão de Phoenix.

Eu considero a troca muito boa, por dois motivos:

1º - Tirariamos o Ben do time.

2º - Chandler tem 27 anos, é um bom defensor e com a equipe médica do Suns, teria grande durabilidade."

Bom pessoal, essa notícia foi retirada de um conceituado blog, o Suns Brasil. Quero pedir desculpa a Evandro Cruz, autor da matéria por te-la copiado e não constar a fonte. Fatos como esse não ocorrem aqui, e posso garantir que nenhum tipo de plágio será novamente realizado por nosso blog. Para ver a matéria original, clique aqui. Mais uma vez, fica meu pedido de desculpas, não retirei-a do ar por querer prestar esclarecimentos.

31 comentários:

  1. Até agora eu fico me perguntando, pq o Suns quis o Ben Wallace e o Pavlovic? Com essa troca eles vão melhorar? Tenho Certeza q não...

    ResponderExcluir
  2. o teto salarial do Suns abaixou muito, isso abre portas para outros jogadores a serem contratados

    ResponderExcluir
  3. Shaq nunca foi um cara pro time do Suns, que tem um jogo corrido. Pavlovic é meio que inútil, visto que o Suns tem diversos alas bons. Ben Wallace não sei se conseguiria se adaptar ao estilo de jogo do Suns.

    ResponderExcluir
  4. acho que a vinda de Chandler iria ser sensacional pro Suns.

    Nash
    Hill
    Richardson
    Stoudemire
    Chandler

    acho que seria bom

    ResponderExcluir
  5. Só não conte com o Amare, ele disse que quer sair, hill possivelmente deixará o time sendo leandrinho o provável titular.

    ResponderExcluir
  6. O time q o Suns tem, não serve pra jogar no lado Oeste, esse time é pra jogar no Leste e olha la ainda...

    ResponderExcluir
  7. se o Amare e o Hill sairem o time provavelmente será (se n contratarem mais alguem):

    Nash
    Barnes ou Richardson
    Richardson ou Barnes
    Amundson ou Lopez
    Chandler

    :D

    ResponderExcluir
  8. Coloque a fonte, por favor meu filho.

    Foi retirada do Suns Brasil.


    Obrigado, Pedro, Editor do Suns BR.

    ResponderExcluir
  9. Isso é normal deste blog Pedro, vamos entrar com as devidas providências.


    Schizão, Adêvogado do Suns BR.

    ResponderExcluir
  10. Inclusive, já estou no Cell com
    um amigão meu da Polícia Federal.

    ResponderExcluir
  11. Thiago, deixa de ser IDIOTA cara! mlq babaca, sem necessidade o comentario "ja estou no cell com um amigão meu da PF" auhahuhua é muito mlq que tem por ae né cara, ooo gentinha idiota. cresce o babacão

    ResponderExcluir
  12. uhauhahuahuahuahuahu

    que cara tonto esse thiago

    otário mesmo

    ResponderExcluir
  13. Bom pessoal, não tinha conhecimento desse fato, mas venho aqui para garantir que coisas como essas não costumam acontecer por aqui, e digo que nunca mais será feito, esclarecimentos já foram postados na notícia.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Pq não trocam o nome do Blog? Troquem pra copiamosnoticias.com
    huahuahsuhasuashua

    ResponderExcluir
  15. Po vamo esquecer isso ae vai, vida segue!

    ResponderExcluir
  16. ei então ja que é copiamosnoticias.com pq vc acompanha o site ?

    ResponderExcluir
  17. Eu não acomopanha o site, é q meu colega me falou disso e tive q vir aqui zua um poko esse Blog ruim...

    ResponderExcluir
  18. Ta bom se o blog é ruim naum perde seu tempo vindo aqui, cada um tem seu gosto, e estamos sempre tentando melhorar para que todos passem a gostar. Admitimos que passamos por uma crise mais se você naum gosta tenho certeza que alguem gosta. E isso é uma boa coisa, já que estão copiando notícias significa que seu blog é bom.

    abs

    ResponderExcluir
  19. Eu acho q todos q comentaram aqui, acompanham o Blog, confesso o Blog não ta maravilhoso, mas também não está ruim, estou vendo um grande evoulução...
    Continuem assim....

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Por favor, colocar a fonte.

    Evandro Cruz, Editor-Chefe Suns Brasil.

    ResponderExcluir
  22. ja está a fonte la vc n ta vendo cara? Para de falar isso cara, se não quiser ficar aqui volta la pro teu blog mano! Para de ficar arrumando confusão!

    ResponderExcluir
  23. Vocês não entenderam.... ele só ta querendo que eu coloque na notícia que ele é quem manda no Suns Br... dizer que ele é o "EDITOR-CHEFE" do blog.

    Esse tipo de gente perde a humildade fácil.. e isso é uma coisa que todo "chefe" deve ter cara... Se tu ta querendo isso, fica aqui os meus parabéns a você...CHEFÃO!!
    heasuseusehsaeushea

    Mas agora ta de bom tamanho já... volte pro SEU blog...

    Abraço

    ResponderExcluir
  24. HOIASHEIOAHSIOHEASIOE
    Que nerd, tem que vir falar que foi ele que postou a noticiazinha, lixo.
    Se for assim, qualquer um que poste uma noticia e não coloque a fonte original deveria ser processado, duvido e muito, que vc ponha todas as fontes de onde tira suas noticias. Pega na minha "dono" do suns brasil.

    ResponderExcluir
  25. O Poderoso Chefão Estrelando Evandro "Mon" Cruz


    hsuhushushsuhus

    ResponderExcluir
  26. HUAHAUAHUAHA

    volta pro teu blog mermão!

    ResponderExcluir
  27. pessoal vamo respeita

    esse cara é fóda e o blog dele mais ainda

    meu ídolo

    ResponderExcluir
  28. Não entendo o porquê da agitação, simplesmente cometi o erro de não ler os créditos.

    Abraços.

    1- Eu não sou dono, eu sou Editor Chefe, tem diferença

    2- A todos que me ofenderam, meu desprezo

    Evandro Cruz - Editor Chefe Suns Brasil

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir