Os envolvidos são Memphis, Dallas, Orlando e Toronto. O Magic entrou apenas para ceder Hedo Turkoglu em um sign-trade ao Raptors. Este acordo foi bom por duas razões: Tira $ 8 milhões do teto salarial do time da Flórida e poupou o mid-level exception do time canadense.
Vão para Memphis: Jerry Stackhouse, Quincy Douby uma 2ª escolha e dinheiro
Vão para Dallas: Kris Humphries, Greg Buckner, Shawn Marion e Nathan Jawai
Para o Toronto, George e Wright são apenas tapa-buracos. Os dois estão no final de contrato, e o principal objetivo dos canadenses era conseguir posições no draft e dinheiro, já que o objetivo principal do time seria ficar com Hedo Turkoglu e manter Chris Bosh na próxima temporada. E conseguiu ainda dois substitutos para Anthony Parker, que foi para o Cleveland
Para o Memphis, adquiriu um jogador jovem (Douby), um experiente, para ser reserva de Rudy Gay (Stackhouse). Para o Dallas, um ótimo jogador (Marion), um jovem reserva para Nowitzki (Humphries), um pivô jovem (Jawai) e mais um jogador experiente (Buckner).
Incluindo Humpries, Wright e George no pacote deu ao Raptors incentivo financeiro para completar o sign-trade. George e Wright estão no último ano de contrato e vem para substituir Anthony Parker, que foi para o Cleveland Cavaliers. Um pequeno problema para o Dallas é que seu time fica cada vez mais velho [Dirk Nowitzki (31), Jason Kidd (36), Jason Terry (31), Josh Howard (30), Erick Dampier (33), Shawn Marion (31) e Greg Buckner (32)].
Segundo as fontes, Shawn Marion jogaria na posição 3, Josh Howard seria movido para a 2. Outra variação seria Howard na 3, Marion na 4 e mover Nowitzki para o pivô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário