O Bulls parece não ter tanto interesse quanto os outros em fechar o acordo. Para o Chicago entrar de vez no acordo, Portland teria que desistir de ter Kirk Hinrich, pois o Bulls já perdeu Ben Gordon e não gostaria de perder outro ala-armador. Além disso, o Chicago tem muito interesse no jovem Jerryd Bayless, jogador que o Portland reluta em liberar.
Caso não possa ter Bayless, o Chicago deve colocar Tim Thomas no lugar de Tyrus, mas o Utah não tem interesse no jogador. Alguns outros jogadores que podem ser incluídos pelo Portland seriam Travis Outlaw, Steve Blake e Martell Webster.
Outra possibilidade de destino para Carlos Boozer seria o Detroit Pistons. Porém os diretores do time dizem que Tayshaun Prince e Charlie Villanueva "dariam conta do recado" para a posição de ala-pivô. New York Knicks e Miami Heat também demonstraram interesse no jogador, mas nenhum dos dois tem teto salarial suficiente para suportar os $ 12,7 milhões aos quais Boozer tem direito em 2009/10.
Para o Chicago: Daria um pontuador perto da cesta que o time tanto busca a anos e daria espaço no teto salarial para o time tentar contratar Dwyane Wade ou Chris Bosh, já que Boozer também será Free Agente em 2010.
Para o Portland: Daria um bom reserva para o jovem Brandon Roy
Para o Utah: Tirar o grande salário de Carlos Boozer para conseguir renovar com Paul Millsap
Nenhum comentário:
Postar um comentário