sábado, 22 de agosto de 2009

Blazers assina com Dante Cunningham

O Portland Trail Blazers fez um acordo com o ala Dante Cunningham, que foi anunciado pelo gerente geral da franquia, Kevin Pritchard. Os valores e tempo do contrato ainda não foram divulgados.

“Nós estamos muito empolgados com a versatilidade e determinação que Dante apresentou em nosso time. Dante fez uma grande Liga de Verão e nós acreditamos que ele tem potencial para se tornar um jogador muito bom na liga" disse Pritchard.

Cunningham foi escolhido na 33ª posição do Draft deste ano pelo Blazers e liderou a equipe na Liga de Verão, onde teve grandes médias: 18.3 pontos, 5.8 rebotes e 1.5 roubos de bola, em quatro partidas disputadas.

“Eu estou agradecido e feliz por ser um Trail Blazer. Este é um sonho que se torna real e eu mal posso esperar para começar a trabalhar com meus companheiros de time”, afirmou o jogador.

Um comentário:

  1. Muitos jogadores não conhecidos acho q se destacarão na NBA essa season...

    ResponderExcluir