Na última sexta-feira, o New York Knicks conseguiu os direitos exclusivos para negociar a contratação do veterano armador Jason Williams, mas até agora nenhuma movimentação por parte da franquia de Nova York foi feita.
Williams tenta retornar para a NBA após se aposentar de maneira precoce em setembro do ano passado, dois meses depois de assinar contrato com o Los Angeles Clippers. Na época, o atleta afirmou que sua esposa estava com complicações na gravidez e que deveria se dedicar mais à família.
O armador seria uma opção barata para os Knicks, que têm procurado de maneira incessante um jogador para a posição. Uma vez que Jason Kidd e Steve Nash frustraram os planos da franquia ao renovarem com Dallas Mavericks e Phoenix Suns respectivamente. Os agentes livres Ramon Sessions, do Milwaukee Bucks e Jamaal Tisley, do Indiana Pacers, seriam outras alternativas para a equipe.
Os Knicks têm até a próxima quinta-feira para oferecer uma proposta por Williams. Caso nenhuma negociação ocorra, o atleta poderá assinar com qualquer outro time da liga.
Show de bola o blog,muito bom o trabalho de vocês.Quando vi percebi que encaixa num projeto meu...se estiverem interessados em parceria seria uma boa!Tenho um projeto pra um site,loja virtual,revista e pa...achei interessante essa idéia aqui de vocês,mas acho melhor do que tentar copiar a idéia,se vocês entrassem pra equipe...bom,tenho um bom projeto,se quiser contato: guilhermeh_g@hotmail.com
ResponderExcluirDesculpa o jeito,mas é a pressa...
Valeu.
bom cara, estaria mentindo se te dissesse que me despertou muito interesse, mas vamos ver o que você tem a apresentar, o contato que você passou é e-mail ou você também o usa como msn?
ResponderExcluirAbraço
Uma pena, um dos melhores Armadores que ja vi jogar, domara que volte!
ResponderExcluir