1. David Lee, Pivô, New York Knicks
Quem não gostaria de ter o 2º jogador que mais fez double-doubles na última temporada? Mas o tempo está passando e ninguém fez uma oferta mais contundente pelo jogador. O time mais especulado em querer o jogador, o Memphis Grizzlies ainda tem folha salarial, porém há um suposto interesse do time em Allen Iverson. E também, o time já tem Zach Randolph. O Blazers seria o outro time interessado, principalmente depois do Utah Jazz cobrir a oferta do time por Paul Millsap. Porém, a vinda de Andre Miller também frustra os planos de Lee em jogar no Portland. O GM do Knicks Donnie Walsh disse que não há motivo para pânico e que quer que Lee jogue no Knicks na temporada que vem. Porém, o time só disponibiliza $ 8 milhões para o jogador, e com isso, as duas partes estão longe de um acordo. Se o New York quer Nate Robinson e David Lee este ano, e LeBron James ano que vem, terá que se livrar de Eddy Curry e/ou Jared Jeffries.
2. Glen Davis, Pivô, Boston Celtics
O Celtics já disse que vai igualar qualquer proposta digna feita a Glen Davis. Big Baby ficou mais famoso por acertar um buzzer-beater contra o Orlando nos Playoffs. Ele foi ligado ao Pistons, Bobcats e Blazers. Todos estão tentando convencer o GM Danny Ainge a aceitar algum sign-and-trade. Ainge ofereceu David, J.R. Giddens e Gabe Pruitt para Detroit em troca de Jason Maxiell e a primeira escolha do draft de 2010, rapidamente rejeitada pelo Pistons. O Hornets também mostrou interesse no jogador e o Nets também quer.
3. Ramon Sessions, Armador, Milwaukee Bucks
O Milwaukee fez uma excelente escolha no draft ao selecionar Brandon Jennings, um armador promissor que permitirá ao time voltar, se recuperar e reconstruir. Outra prova disso foi a saída de Richard Jefferson, levando consigo um grande salário, em troca de jogadores veteranos e com contratos pequenos e deixando Charlie Villanueva ir para Detroit. A porta também está aberta para Sessions partir. O bom passador tem médias de 6 assistência por apenas 27 minutos por jogo. Ele é um bom investimento para o futuro.
4. Allen Iverson, Armador, Detroit Pistons
Allen Iverson está em baixa. O ex-MVP precisa ter o time rodando em torno dele para jogar bem. O problema é que ele não joga mais como antes desde os tempos de Denver e piorou com a desastrosa passagem por Detroit. Nenhum time que é sério candidato a Playoffs queum correr riscos trazendo um jogador muito ofensivo para o banco, porque ele já disse abertamente que não quer ser reserva. Ele pode ir para o renovado Clippers por menos? Voltará de joelhos pedindo a Larry Brown mais uma chance? Ele atuará pelo menos por um ano com o mid-level exception? Ele atuará na NBA?
5. Nate Robinson, Armador, New York Knicks
Mesmo indo a muitos Campeonatos de Enterradas e enterrando por cima de Dwight Howard, pode se dar muito dinheiro para um armador de 1,75 que não é realmente um armador? Mike D’Antoni não quer um armador (que arma as jogadas) na posição? Krypto-Nate é um bom pontuador, e teve médias de 4,1 assistências por jogo, mas ele não tem um bom arremesso. Muita energia e boa capacidade ofensiva fazem dele um jogador de 4º período que toda equipe deve ter. Porém, reserva.
eu acho que o allen iverson e um grande da nba e devia jogar nos cleveland a beira de lebron james.
ResponderExcluir