domingo, 2 de agosto de 2009

T-Mac promete uma volta por cima

O ala que teve uma carreira muito atrapalhada por contusões sérias quer voltar bem pra temporada 2009/2010. Para ajudar na recuperação da cirurgia que corrigiu uma microfratura no joelho direito Tracy contratou o personal trainer de Kobe Bryant, Tim Grover que por sinal é famoso em preparar craques na offseason e além de T-Mac e Kobe ja foi o encarregado de preparar fisicamente Michael Jordan e Scottie Pippen.

Ele declerou: “Eu usarei o uniforme do Rockets nesta próxima temporada, eu os garanto, e vou ser muito melhor do que fui no ano passado. Voltarei a ser o jogador que eu já fui. Eu os garanto isso”; e disse também: "Me sinto motivado e preparado para entrar em quadra e marcar 30 pontos"

Uma coisa é certa, T-Mac voltando bem é uma ótima noticia para os fãs dos Rockets (após a noticia da cirurgia de Yao Ming) e do basquete bem jogado na NBA.

6 comentários:

  1. Eu sou torcedor do Lakers, mas eu torço para q o T-Mac volte jogar o q era antes, tomare q ele faça 30 pontos por jogo mesmo e com isso ganharemos do Leste novamente no All Star Game...

    ResponderExcluir
  2. Sou um grande fã de McGrady, sem dúvidas o cara que mais admiro na NBA, lógicamente não por causa de títulos, coisa que ele não é um bom exemplo, mas por causa de se estilo de jogo, que acompanho desde os tempos de Toronto, e esse estilo que ele manteve até a algumas temporadas atrás, mas acho que não há como ele retornar como os velhos tempos, as lesões ja fizeram ele perder muito do que é, mas torço por isso ser verdade e ele conseguir voltar em alta e ajudar o Rockets.

    Bora lah Mcgrady!!!

    ResponderExcluir
  3. Torço para a recuperação desde grande jogador.Tomara que volte como ele disse e bote o Rockets nas cabeças de novo.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a camisa do McGrady hahuhhas bora McGrady!

    ResponderExcluir
  5. Te do tres plets e um clipes por ela Machado x)

    ResponderExcluir