sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Wallace praticamente em Detroit


O Detroit Pistons fechou um compromisso verbal com Ben Wallace, o contrato acertado foi de um ano, no valor de 1,3 milhões de dólares. Wallace deve assinar o contrato na próxima semana.

O papel de Big Ben (apelido do jogador) na equipe deve ser muito menor do qual fazia quando saiu de Detroit e foi para o Chicago Bulls, no ano de 2006. O pivô vai ser o quinto jogador de garrafão do Pistons e deve servir como um mentor para os jovens pivôs.

3 comentários:

  1. EU acho q ele nem vai fazer o papel de jogador direito, acho q ele irá servir como um condutor para os pivos menos experientes...

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ele ainda vai jogar melhor que na temporada passada, pois vai estar feliz em voltar para o time preferido, mas não tanto como ja jogou

    ResponderExcluir
  3. Não é a mesma coisa.
    Não resolve ter Ben Wallace, sem Rasheed Wallace e Chauncey Billups, e, como se não bastasse, Prince e Hamilton decepcionando.

    Pelo menos se reforçaram com Ben Gordon e Charlie Villanueva, A esperança dos Pistons.

    ResponderExcluir