quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Brandon Roy está pronto para jogar

O ala que é o principal jogador do Portland Trail Blazers disse que está descançado e pronto para jogar a próxima temporada (que começa no fim de outubro). Ele comentou "Não aguento mais esperar para começar" e continuou: "Meu corpo está ótimo, estou na minha melhor forma entrando em uma temporada da NBA. Estou ansioso. Quando a temporada começa e a adrenalina faz efeito, não penso mais no meu corpo, só penso em jogar cada vez melhor."

Sobre o convite para treinar no camp dos EUA, que foi recusado ele disse: "Nada contra jogar pelo meu país, porém minha prioridade é outra, quero me dedicar aos meu time." e prosseguiu: "O verão foi importante para que eu recuperasse minha saúde e relaxasse minha mente. Amaria jogar pelos Estados Unidos,mas quero ter certeza que estarei com saúde para iniciar a temporada com o Portland."

Roy é crucial para liderar esse time jovem e talentoso do Portland que pode sonhar em conseguir uma classificação boa nessa temporada que tem no lado oeste uma grande disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário