Nesta quarta-feira a seleção brasileira de basquete venceu a seleção canadense por 68 a 59.Com exceção dos EUA que estavam garantidos,o Brasil foi a primeira seleção da América a garantir vaga no mundial.
A seleção não fez um bom primeiro período,e quem garantiu a vantagem foi o ala-armador Leandrinho.Dos 18 pontos de equipe brasileira no primeiro quarto,15 foram do jogador do Phoenix Suns.
Ainda no primeiro quarto houve uma discussão entre o armador canadense Carl English e o brasileiro Alex.Os dois foram punidos com 1 falta técnica.
No segundo quarto o Brasil voltou com a vantagem de 18 x 15 no placar.O técnico Moncho Monsalve substituiu Alex por Marcelinho e Giovannoni no lugar de Tiago Splitter.
Mais o maior susto foi quando Tiago Splitter trombou com Joel Anthony,o pivo brasileiro sentiu muitas dores na perna e saiu de quadra preocupando todos que estavam assistindo o jogo.
Na volta para o segundo tempo,a preocupação já havia diminuído e Tiago Splitter ficou no banco.No terceiro quarto a diferença chegou em apenas 2 pontos:52 a 50.
No meio do ultimo quarto JP Batista ficou no banco e Splitter entrou para jogar,mesmo com algumas dores.O Brasil segurou a vitória por 68 a 59 e garantiu a viagem para disputar o mundial na Turquia.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário