Trechos principais do discurso:
-Ele sempre disse que era competitivo:
"Kevin Locke (O primeiro técnico de MJ), dividia o time nos treinos e fazia um coletivo. No meio da partida, com o meu time vencendo, me substituia para o time que estava perdendo. E na maioria das vezes eu terminava o jogo vencendo."
- Mandou pararem de procurar outro Jordan, ele disse que foi único, mas não diz que foi o melhor e falou de outros que não jogou na mesma época:
"Eu nunca joguei contra Jerry West, Elgin Baylor ou Wilt Chamberlain. Sim, eu teria amado se isso tivesse acontecido, mas dizer que sou melhor do que eles não é uma decisão minha. É muito para mim pedir e aceitar isso"
- E encerrou com chave de ouro:
"O basquetebol foi tudo para mim. Um refúgio, lugar onde eu ia para ser feliz, fonte de alegrias e dores. Me deu uma plataforma para dividir minha paixão com milhões. Espero ter dado otimismo e vontade aos milhões que toquei", disse o craque emocionado.
"Não vejo este momento como o final de minha relação com o basquetebol. Apenas, uma continuação. Um dia, vocês vão me ver, jogando com 50 anos… Não riam, nunca digam nunca. Sentimentos derrotistas podem derrotar vocês. Obrigado!"
Linha do tempo da história de MJ: (Clique Aqui)
Melhor jogador de todos os tempos, não só pela sua isncrivel habilidade mais tambem pelo seu caráter, humildade e pelo seu carisma.
ResponderExcluirMichael Jordan mesmo cum 60 anos qualquer time vai querer ele (:
o homem fico indignado!!! haha
ResponderExcluirMANDOU pararem de procurar outro Jordan