domingo, 6 de setembro de 2009

LeBron James fala sobre Cavs e sua vida, em Londres


LeBron James, que está na Inglaterra como parte de uma turnê mundial para promover sua marca, disse neste sábado que ainda não está claro se ele vai ficar com o Cleveland Cavaliers, quando seu contrato termina no final da próxima temporada.

"Ainda não decidi se vou continuar", disse James, que também falou a dezenas de crianças vestindo camisetas com "Ganhe a coroa" e "O Rei está chegando". O MVP de 2009 tem sido associado ao New York Knicks, ea chegada de Shaquille O'Neal em Cleveland pode ser o fator decisivo da permanência dele, dependendo de como os dois astros se darão bem.

"Acho que vai ser legal", disse LeBron sobre jogar com Shaq. "É uma oportunidade de jogar com um Hall of Fame. Ele exige respeito."
James tem viajado o mundo para promover seu documentário "Mais do que um jogo", mas sua parada na capital britânica foi destinada a ajudar os habitantes locais espalhados ''Basketball Without Borders'' em Londres, que tiveram problemas com a violência das gangues.

As crianças que participaram no programa deste sábado, tem que ouvir o que James fez para seguir o seu caminho na NBA. "Eu queria jogar bola, não importa em que hora do dia, não importa em que tempo era", disse James. "Jogar basquete para mim foi uma liberação do mundo da violência, drogas.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário