quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Madri e Chicago usam como propaganda os astros Jordan e Gasol

Na briga para receber os jogos olímpicos, Madri e Chicago usaram entre outros seus astros do basquete para promovê-las. Jordan defende a candidatura de Chicago, cidade que o jogador defendeu por tantos anos e trouxe 6 títulos da NBA.

Vídeo Jordan: (Clique Aqui)

O astro dá seu depoimento: "Tenho memórias incríveis da minha carreira no basquete, mas o momento em que representei os Estados Unidos nas Olimpíadas é um dos que me deixam mais orgulhoso. Não há glória maior do que subir ao pódio pelo meu país. O espírito olímpico está vivo em Chicago"

Já o astro do Lakers e pode se dizer o melhor jogador da história do basquete espanhol defende Madri para a cidade sede e no final do vídeo aparece dizendo: "Eu lembrarei"

Vídeo Madrid (Gasol no fim do vídeo): (Clique Aqui)

A escolha sai sexta-feira às 13:30, lembrando que além de Madri e Chicago, Rio de Janeiro e Tóquio também estão na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário