terça-feira, 22 de setembro de 2009

Rivalidades na NBA afloram com declarações de pre-temporada

O ala-pivô do Denver Nuggets, Kenyon Martin disse: "O Nuggets é melhor que o Lakers"; Em entrevista a uma rádio americana deu a seguinte e 'polêmica declaração': "Nós aprendemos que você deve jogar de uma forma consistente e muito regular durante toda a temporada para melhorar sua posição na tabela. Eu acho que todos sabem que nós estávamos muito bem, e que todos no nosso vestiário e na organização da equipe sentia que éramos um time melhor que o Lakers e que poderiamos derrotá-los. Todos pensavam isso, e ninguém pode me dizer nada diferente. Ninguém"

O Lakers venceu a final de conferência passada dos Nuggets por 4-2 e essa declaração mostrou um espírito de rivalidade, e que se depender de Martin os Nuggets vão 'se matar' para vencerem os Lakers.

E por coincidência, ou não, Artest declarou na coletiva do Lakers: "Nós vamos ganhar. É exatamente o que deve acontecer. O Lakers venceu no último ano, e eu sou a nova contratação, então os torcedores esperam que o título se repita. Todos em Los Angeles esperam um segundo anel. E se nós não ganharmos, os torcedores então podem apontar o dedo para mim, jogar tomates e tudo mais"

Essa próxima temporada promete ser quente e mais disputada que a última, que já foi espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário