sábado, 10 de outubro de 2009

Al Jefferson quer defender a seleção dos EUA

O ala/pivô Al Jefferson, principal jogador dos Wolves disse em emtrevista que deseja brigar por uma vaga no garrafão da seleção dos EUA.

Depois de se estabilizar como principal jogador do time de Minessota e de estar recuperado de uma lesão no joelho da temporada passada o pivô disse que seu próximo objetivo é voltar a seleção do seu país onde já havia treinado antes do pré-olímpico de Las vegas.

Ele disse: "Eu adoraria jogar pela seleção americana de basquete. Há duas temporadas (2007), eu estava com o time em Las Vegas ajudando nos treinamentos, mas não consegui minha vaga. Depois disso, eles foram para as Olimpíadas de Pequim e conquistaram a medalha de ouro"

"Se for convocado, adoraria defender com todas as forças a seleção do meu país", disse Al Jefferson.

Um comentário:

  1. um grande jogador.Na minha opinião ele é um dos grandes futuros q ja se encaminham para o sucesso,já q possui um grande jogo de low-post e vem mostrando q pode ser o centro de um time

    ResponderExcluir