terça-feira, 20 de outubro de 2009

Artigo Especial : Tim Duncan pensa em sua carreira

O pivô do Spurs, Tim Duncan, não está pensando em parar mas já vê a idade chegando e aparentemente começa a se preparar para o fato. O experiente jogador já levou o Spurs a 4 anéis e tem sua saúde questionada para tentar buscar o 5° triunfo, ele mudou sua dieta e perdeu 6 kilos sem que ninguêm o sugerisse para voltar mais leve e veloz essa temporada.

Duncan, com 33 anos disse: "Ainda acho que posso jogar bem, ainda acho que posso ajudar o time a vencer..."

Duncan tem ainda dois anos de contrato e com certeza uma proposta para renovar por um bom tempo, se quiser. Discretamente o San Antonio parece estar "esperando" uma possível entrada de Chris Bosh no mercado de free-agents para fazer ao ala-pivô atualmente no Toronto Raptor uma proposta. Com isso os Spurs querem voltar a ter uma dupla excelente de pivôs como a dupla Duncan-Robinson que fez sucesso e troxe o triunfo ao time.

Michael Finley falou sobre o companheiro: "Eu conheço o Tim. Ele é aquele cara que lidera pelo exemplo, ele não quer aparecer muito. Ele faz o seu trabalho e que ver os resultados acontecento, Tim sabe falar sério conosco (companheiros de time). Ele não deve estar pensando em sair, ele ainda é um dos melhores jogadores da liga."

Na minha opinião Tim Duncan é um dos melhores jogador da liga atualmente e o melhor ala-pivô da história da NBA. Ele é o verdadeiro exemplo de jogador que faz seu trabalho, joga pelo time e não precisa querer aparecer, seu jogo fala por ele. É meu ídolo e eu tento seguir o estilo dele quando jogo basquete.

Um comentário:

  1. caracas,realmente ele é o melhor PF da historia da nba.Ele é um exemplo dentro e fora de quadra,fazendo ñ enterradas monstruosas,ñ bolas de tres decisivas,nem tocos inimagináveis,mas um jogo simples,persistente e q traz resultados.Ele é meu idolo,o jogador exemplar!!!

    ResponderExcluir