quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Carmelo Anthony confirma presença no Mundial de 2010

O ala Carmelo Anthony do Denver Nuggets, time do brasileiro Nenê, disse que irá jogar pelos EUA no Mundial que acontecerá na Turquia em 2010.

O jogador comentou: "Todo mundo do time de 2008 se comprometeu. Jerry Colangelo (GM da seleção) me ligou um dia. Não dá para dizer não para ele. Será ótimo para todos..."

Apesar de nem todos estarem confirmados, como LeBron James que disse que estará gravando um filme e não tem certeza se poderá comparecer, os EUA vão com força para voltar a ganhar a mundial (no último a Espanha venceu) e seguir sendo a maior potência do basquete.

Foto: Na cerimônia de premiação em Pequim 2008

3 comentários:

  1. Já que falaram em mundial eu vou deixar aqui uma sugestão de video para o 'dica de video', os hightlights de um dos melhores jogos de basquete que eu já assisti, Brasil X EUA no Mundial de 2006 onde o Brasil só perdeu por causa do Marcelinho displicente/fominha:
    http://www.youtube.com/watch?v=UXdKSXeaqrk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, me dá seu nome, pra eu colocar nos créditos...

    ResponderExcluir