Continuamos a divulgar entrevistas com jogadores da NBA. As entrevistas foram feitas por diversos sites americanos e traduzidas por nós. Não temos nenhuma relação com qualquer resposta ou pergunta feita.
Por Jorge Sierra
Você está satisfeito com sua renovação de contrato?
Paul Millsap: É difícil de dizer com esse momento atual da economia. O contrato é bom. Estou bastante satisfeito. É maior do que eu conseguiria se enfrentasse o Free Agency.
Como foi a experiência de ser um Free Agent? Ficou nervoso?
PM: Um pouco. Foi um pouco frustrante. Esperava que a renovação viesse bem antes. Mas no final tudo deu certo para ambas as partes. Então agora estou muito feliz e satisfeito com a situação.
Quem foi o melhor jogador do time nesta pré-temporada até agora?
PM: Deron Williams. Tem muitos jogadores que melhoraram muito da temporada passada, inclusive eu. Carlos (Boozer), Memo (Mehmet Okur)… Todos estão bem.
O clima do time foi afetado de alguma forma com toda a especulação em cima de Carlos Boozer?
PM: Não. Tentamos não ligar para isso quando entramos em quadra. Isso não é da nossa conta. Entramos em quadra e jogamos basquete.
Você se sente preparado para jogar como ala na próxima temporada?
PM: Sim, acho que sim. Sou capaz disso. Creio que ajudaria bastante o time. Mas com certeza não estou adaptado a isso e terei que treinar bastante para melhorar cada vez mais.
Você disse nessa pré-temporada que esperava ser titular. Talvez isso não acontecerá. Como você se sente?
PM: Isso não importa muito para mim. Titular ou não, continuaremos a ter um bom time. Continuarei a ser uma parte importante no time. Mesmo vindo do banco, continuarei a jogar muitos minutos.
Você foi draftado na segunda rodada. Isso lhe deu motivação extra na liga?
PM: Logicamente. Eu tento colocar na cara dos times que eles deveriam ter me draftado antes. Ainda tenho o que provar. As pessoas não acreditavam que eu poderiar chegar onde estou.
Como foi o treinamento com o USA team na pré-temporada passada?
PM: Foi uma grande experiência. Eu gostaria muito de estar com o time. Gostaria muito de viajar o mundo e jogar basquete. Resumindo, foi uma ótima experiência para mim de jogar com jogadores de alto nível ao meu lado, e não contra mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário