segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nenê diz que se aposenta antes do Rio 2016

Em entrevista a site americano o pivô brasileiro quando questionado pela sua presença nos jogos olímpicos de 2016 disse que não disutará o campeonato em sua terra natal, pois com 33 anos (em 2016) já deve estar aposentado do basquete e dedicando-se a igreja.

O pivô do Nuggets que está em seu quarto ano de contrato disse: "Estarei aposentado em sete anos, estou falando sério... na liga todo ano, fica mais difícil. Não vou jogar mais de sete porque tenho outros objetivos, tenho um acordo com meu pastor. Eu quero me envolver mais com a igreja no Brasil. Se minha situação financeira estiver estável, por que vou querer mais dinheiro? Não sou louco por dinheiro. Acho que o melhor que posso fazer é contribuir com a igreja… Posso ajudar muitas pessoas com o meu testemunho"

Nenê é evangélico, e teve sua fé reforçada após a cura de um tumor maligno no testículo e acredita que sua vitória pode inspirar outros fiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário