quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Stephen Jackson: "Sou tão bom quanto Kobe".

Nesta quarta-feira , o ala-armador do Golden State Warriors, Stephen Jackson, declarou publicamente que é tão bom quanto Kobe Bryant. Os dois se encontrarão no dia 20/10, quando o Los Angeles Lakers receberá o Warriors para mais uma partida da pré-temporada.

“Eu não vou me curvar, eu não sou um fã de Kobe. Eu não sou alguém que olha pra ele de baixo para cima. Eu me sinto tão bom quanto ele. Eu posso não ter a publicidade e a notoriedade dele, mas posso jogar de igual para igual com qualquer jogador da NBA”, disse Jackson.

Considerando seus nove anos de NBA, Stephen conseguiu boas médias de 15,4 pontos, 1,3 roubos de bola e 3,8 rebotes por partida. Já Kobe Bryant, há 13 anos na liga, tem médias de 25,1 pontos, 1,5 roubadas de bola e 5,3 rebotes por jogo.

5 comentários:

  1. Acho que os números do KOBE falam por si

    ResponderExcluir
  2. só tem 2 jogadores tao bom qnt ao kobe, q é o Wade e o Lebron...
    Aff esse cara é ridiculo nao joga, como quer ser comparar com um dos melhores de todos os tempos?

    ResponderExcluir
  3. joga bem mais nao é pra tanto
    kobe hj é o melhor jogador da nba
    e só vai deixar de ser,quando parar de jogar
    (que nem o jordan)ou se machucar mais isso nao vai acontecer(assim espero).

    ResponderExcluir
  4. Ele só pode ter falado isso de brincadeira. Pra mim, depois de Jordan é o Kobe o melhor, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  5. Jackson, rala muito que você chega lá meu filho. Mas, humildade tem que estar acima de tudo. Kobe não chegou ao topo falando coisas do tipo "eu sou melhor que Jordan.". Todo o esforço dele dentro e fora da quadra teve resultado. Ele é, hoje, o melhor jogador da NBA.

    ResponderExcluir