segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Wallace está confiante em temporada espetacular dos Celtics

O pivô Rasheed Wallace confirmou que os Celtics estão otimistas e com "fome" de título, depois do astro Paul Pierce que disse que o Celtics é a equipe a ser vencida esse ano (ignorando os Lakers) foi a vez de Sheed mostrar a vontade do time.

Ele disse: "Eu sinceramente acho que podemos sim bater o recorde do Bulls. Definitivamente, jogando com os três caras (Garnett, Pierce e Ray Allen), combinando também com os caras que temos no banco, acho que nós definitivamente podemos"

O recorde que Rasheed se refere é o dos Bulls na temporada 95-96, onde o time liderado por Jordan chegou ao feito impressionante de 72 vitórias na temporada regular.

Wallace completou: "Vocês sabem que nós temos o talento para isso. Nós temos a vontade para isso e acho que temos a defesa para isso. Honestamente, eu acredito nisso mesmo. Aquele foi um bom time, eles tinham alguns jogadores do Hall da Fama lá, mas acho que nós temos um pouco disso também"

Nenhum comentário:

Postar um comentário