Houston Rockets (53-29)
Yao Ming está fora da temporada. Tracy McGrady também ficará quase todo o ano parado. Ron Artest foi embora. Numa competitiva Conferência Oeste, é difícil imaginar que o Houston consiga voltar aos Playoffs. Com Trevor Ariza e Shane Battier, eles ainda são sólidos defensivamente, mas não como antigamente. Sem Yao, eles não tem garrafão. O jogo do Houston era baseado em passar a bola para o chinês e ele distribuir o jogo. Aaron Brooks e Luis Scola farão este trabalho, mas o pick-and-roll, rebotes e outras jogadas não serão a mesma. Um time do Houston que não defende tão bem e não tem bons chutes de fora não é o mesmo. O Rockets terá que segurar firme e torcer para que Yao se recupere totalmente da cirurgia.
Detroit Pistons (39-43)
Cheio na folha salarial, o Pistons se renovou pode e se recuperar de uma terrível temporada passada (para os padrões que vinham sendo). Mas gastar $ 90 milhões com Charlie Villanueva e Ben Gordon foi a melhor forma de gastar este dinheiro? Ambos são talentosos, porém limitados. Allen Iverson e Michael Curry foram embora, e espera-se que os problemas tenham ido junto. Mas o novo treinador John Kuester terá que criar uma nova identidade para o Detroit e obter outros jogadores, porque Toronto e Washington vem fortes. Se continuar, ficará fora dos Playoffs.
Miami Heat (43-39)
Como não conseguiram Carlos Boozer (só Quentin Richardson), o Heat ficou com o mesmo elenco que teve que ser levado nas costas por uma temporada espetacular de Dwyane Wade. Não é bom duvidar de Wade, mas ele pode pode ser espetacular novamente? Foi uma das temporadas com maiores jogos de sua carreira (79) e ficou claro que ele estava querendo mostrar que ainda era um dos melhores da liga. O Heat era bom contra equipes com recordes negativos (27-12). Porém, este ano o Leste esta mais fortalecido, e não bastará somente Wade repetir a temporada passada. Ou ele se supera, ou alguém ajuda.
Philadelphia 76ers (41-41)
As questões do Sixers começam na armação, onde eles perderam Andre Miller e precisarão contar com as habilidades de Louis Williams e do novato Jrue Holiday. Williams é talentoso, mas não é um verdadeiro armador, o que irá tornar as coisas mais complicadas para Iguodala e Brand. Além disso, o jogo corrido do Philadelphia não será o mesmo sem os contra-ataques de Miller. A volta de Elton Brand não cessam as perguntas. Será que Jason Kapono dará mais espaço para Brand trabalhar? Com muita juventude, o time ainda pode melhorar, especialmente em Marreese Speights, que pode roubar o lugar de Samuel Dalembert. Mas ainda há muitas perguntas a serem respondidas, e uma terceira vez na pós-temporada não é certa.
Atlanta Hawks (47-35)
Um cenário mais provável seria o Raptors e o Wizards entrando e Sixers e Pistons saindo. Ou seja, Bulls e Hawks conseguiriam continuar na pós-temporada. Eles melhoraram, mas não o bastante para subir um degrau. A vinda de Jamal Crawford (que nunca chegou aos Playoffs em 9 temporadas) pode tornar as coisas mais fáceis para Joe Johnson.
vai ser cavs, orlando, boston, wizards, hawks, toronto, phila, pistons, e o bulls fora, o derrick rose naum vai conseguir levar o bulls para os playoffs naum, ele é bom mais naum pra levar um time nas costas
ResponderExcluirAnonimo o q q é isso?
ResponderExcluirTa achando q Cavs vai ser o N° 1 do Leste, vc nao ta acompanhando? o Celtics ta potente, nem vo fala mais nd vai... NO coments