"Eu não esperava ser tão efetivo esta noite, mas meus companheiros me encontraram livres e tornaram tudo mais fácil”, disse o pivô espanhol, que marcou 10 dos 13 primeiros pontos da equipe.
Gasol brincou mais tarde dizendo que se beneficiou com os pedidos de tempo técnico mais longos que o habitual (jogos que são televisionados tem um tempo maior pora causa dos comerciais) mas, em quadra, não deu sinais de cansaço durante os 34 minutos em que jogou.
Kobe Bryant, que terminou o jogo com 21 pontos, deixou para traz Kareem Abdul-Jabbar e se tornou o segundo maior pontuador da história dos Lakers, atrás apenas de Jerry West. Com um lance livre no terceiro quarto, Bryant superou a marca de 24,176 pontos de Jabbar. Ele deixou a quadra com 24,182 pontos na carreira. West ainda é o recordista com 25,192.
Kobe também comemorou o retorno de Gasol. “É ótimo, temos nosso esquadrão de volta”, afirmou Bryant, corrigindo-se logo em seguida, pois Luke Walton também está contudido. “Claro, não vemos a hora do Luke voltar, mas ter o Pau de volta é muito importante.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário