terça-feira, 3 de novembro de 2009

Incidente entre Chris Paul e Rajon Rondo.


A NBA está revendo o incidente que ocorreu depois do jogo de Boston contra New Orleans, envolvendo os armadores Rajon Rondo do Celtics e o Chris Paul do New Orleans.

Paul teria ido ao vestário do Celtics e teve que ser bloqueado por assistentes do Boston, após a vitória do Celtics, por 97 a 87, na noite de domingo. Os armadores levaram faltas técnicas no segundo quarta, após que ficaram enroscados embaixo da cesta.

O porta-voz da NBA, Tim Frank, confirmou que estava olhando para o incidente, embora Paul parecia inconsciente e despreocupado.

Paul negou na sua página no Twitter, na segunda-feira, que chegou perto do vestiário do Boston, ou trocou palavras com o assistente técnico do Celtics, Tom Thibodeau.

O treinador do Horners, Byron Scott, disse que a Liga não o ligou para entrevistá-lo sobre o incidente, e não perguntou nada a Paul sobre isso. " A única coisa que ouvi que o Chris falou no final do jogo foi que : Ele vai respeitar-me como um homem. Então eu não sei o que Rondo disse, mas obviamente, Chris não gostou nenhum pouco.

A NBA pode dar uma olhada em outro jogo envolvendo Paul, o jogo de segunda feira contra o New York Knicks, a bola sobrou e o Paul e Harrington brigaram a posse da bola no chão. Sendo que Paul bateu na cabeça dele quando estavam no chão, mas Harrigton foi capaz de manter a posse.

"Quando eu mergulhei, minha cabeça bateu no seu joelho. Ele poderia ter batido mais forte. Não me afeta. Todos sabem que eu luto no verão, por isso está tudo bem". Disse o jogador do New York Knicks, Al Harrington.


(Vídeo após o jogo do Celtics x New Orleans).

Nenhum comentário:

Postar um comentário