sábado, 28 de novembro de 2009

Ray Allen já pensa em aposentadoria

Depois de ver seu chará Allen Iverson parar de jogar, o ala-armador dos Celtics ficou sensibilizado com o anúncio e declerou que também já pensa em parar. Ambos os jogadores tem 34 anos, e atuam (ou atuaram) na NBA durante os mesmos 14 anos. Allen afirmou que ele e outros jogadores da mesma faixa-etária já estão começando a se sentir velhos para jogar basquete por muito mais tempo.

Ele disse:"Não só penso nisso (na aposentadoria de Iverson), mas também você penso em toda uma geração, a minha, que tem essa mesma idade... todos estão começando a decair", e continuou: "Antes que você perceba, uma geração se vai, e todos estão se retirando e pensando em descansar após tanto tempo".

No entanto, o camisa 20 dos Celtics não deu prazo para anunciar a própria aposentadoria, por ainda se sentir bem fisicamente. "Para mim, nos últimos tempo preciso ficar apto a continuar atuando e me sentir bem com isso, me sentir forte e com meu corpo estando ótimo para jogar, contribuir com a minha equipe."

2 comentários:

  1. eh a idade chega eh osso ^^
    mas ta vindo jogadores tao bons quanto os allens
    vai ser ruim quando o kobe,Lbj e wade se aposentarem,mas falta bastante tempo pra isso

    ResponderExcluir
  2. Msm envelhecendo ainda joga em um "alto" nível, não tão alto, mas é um dos pricipais jogadores de uma das principais franquias da liga

    ResponderExcluir