terça-feira, 10 de novembro de 2009

Shaquille O'Neal pronto para o confronto de quarta contra o Orlando.


Quarta feira terá um duelo dos pivôs mais dominantes da NBA na atualidade, Shaquille O'Neal e D. Howard. O'Neal temporada passada criticou Horward, usando o apelido de "Superman", enquanto chamava Van Gundy de " mestre do pânico ". Porém O'Neal quer esquecer essas brigas verbais. Cavs viaja para Orlando na quarta-feira em busca de uma revanche da final da conferencia Leste do ano passado, que o Magic venceu em 6 jogos.

"MInha única preocupação é em ganhar o campeonato. Eu não estou preocupado com mais nada além disso. Minha preocupação é quantos campeonatos ainda posso ganhar". disse Shaq na segunda-feira.

Cleveland adquiriu Shaq O'Neal durante o verão, e lidará com Howard do Orland, que tirou o Cavs, das finais. O'Neal acredita que ele é o verdadeiro superman, ao entrar no campeonato em 1992 e criticou Howard, que usou o apelido ano passado.

"Eu não posso ficar impressionado com algo que eu inventei" disse Shaq na época.

Mas segunda-feira, o pivô do Cavaliers elogiou o pivô do Orlando, como um jogador muito bom.

"Ele é jovem e ágil. Porém nada que não tenha visto antes". Disse O'Neal.

Os dois se enfrentaram pela ultima vez na temporada passada. O'Neal ainda estava no Suns. O'Neal marcou 19 pontos e pegou 11 rebotes em 35 minutos, enquanto Howard marcou 21 pontos e oito rebotes na vitória de Orlando por 111-99

Um comentário:

  1. Se fosse o SHAQ de 10 anos atras ...
    Tudo BEM.

    Mais esse de hoje,não da o HOWARD ganha.

    ResponderExcluir