segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Durant recusa convite para Slam Dunk

O ala do Thunder postou em se novo blog (Clique Aqui) que recebeu o convite mas recusou a chance de ir para o campeonatos de enterradas de 2010, mas recusou.

Ele falou: "Semana passada meu agente chegou e me perguntou se eu queria participar do campeonato de enterradas, e eu respondi... "Não", não sou um dunker para campeonatos de enterradas - vocês entenderam? Não dou grandes enterradas em jogos. Eu também não pulo igual aqueles caras, vou deixar a vaga para os Rudy Gays e Dwight Howards darem um show" e continuou: "Não me entendam mal, fico honrado de ser chamado, mas creio que será mais divertido assistir."

Um comentário:

  1. é ele como jogador é muito bom
    mas acho que não seria muita coisa no Dunk Contest
    como ele mesmo disse os cara que vão participa são bom de mais (LeBron e Brown) rsrsrs...

    ResponderExcluir