segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

LeBron discorda de declaração "infeliz" de Stern

O comissário da NBA, David Stern deu uma declaração na minha opinião, muito infeliz, onde disse a revista Sports Illustrated que na proxima década uma mulher já deve estar em condições físicas para jogar de igual para igual com homens na NBA.

LeBron respondeu em tom de brincadeira: "Em 10 anos? Isso é o tempo de virar a esquina. Em 10 anos estarei com 34 anos e ainda jogando na NBA. Acho que 10 anos estão pressionando elas, honestamente"

Apesar de não acreditar em mulheres nos times da NBA nos próximos 10 anos, LeBron disse que é um grande fã de basquete feminino, elogiou e falou que acompanha sempre que pode. "Eu amo todos os esportes. Eu adoro ver as meninas, principalmente nas Olimpíadas. Elas são maravilhosas na WNBA, grandes jogadoras. Mas acho que em 10 anos estão pressionando elas. Acho que é pressão" insistiu James.

Sem ser tendencioso, mas é obvio que não será daqui a 10 anos que uma mulher terá condições de estatura e físicas de jogarm com os homens em um time da NBA.

Um comentário:

  1. q duente !!! Isso é fisicamente impossivel !!!
    cara tem mulher q humilha homem no basquete !!! Mas humilha demais !! só q isso é fisicamente impossivel !!! uma mulher naum chega a 2,00 facil naum !!! agora nah NBA tah lotado de cara com 2,10 , 2,11 , 2,13 , 2,16 !!! Isso é fato !!!

    ResponderExcluir