segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sixers perde outra na NBA e Allen Iverson continua fora

O pivô Chris Kaman marcou 24 pontos na vitória do Los Angeles Clippers, na prorrogação, sobre o Philadelphia Sixers por 112 a 107, neste sábado.

O armador Baron Davis foi outro destaque marcando 20 pontos e o Clippers somou sua sexta vitória nos últimos 10 jogos.O Clippers (12-14) está em terceiro lugar na Divisão do Pacífico.

O reserva novato Marreese Speights liderou o Sixers com 28 pontos, enquanto Andre Iguodala acrescentou 20 para a equipe da Filadélfia (7-20), que não conseguiu somar duas vitórias consecutivas.

Lou Williams voltou a jogar para o Sixers após ter perdido 12 partidos por causa de uma fratura na mandíbula.
O armador Allen Iverson não pôde jogar pela segunda partida consecutiva com o Philadelphia Sixers devido às dores causadas por uma artrite no joelho esquerdo.
O técnico do Sixers, Eddie Jordan, informou que Iverson não voltará às quadras até o dia 28 de dezembro, quando o time da Filadélfia enfrenta o Portland Trail Blazers.
Iverson, de 34 anos, que não jogou na sexta-feira na vitória de seu time contra o Boston Celtics, tem média de 14,4 pontos nos oito jogos que disputou vestindo a camisa do Sixers e do Memphis Grizzlies na presente temporada.
A boa notícia para o Sixers foi que seu armador Lou Williams vai retornar após ter ficado de fora 12 jogos por causa de uma fratura na mandíbula.Williams sofreu a lesão no dia 24 de novembro contra o Washington Wizards e chegou a ser operado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário