sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Um ótimo pivô e um "quebra portas"

Essa é a diferença básica entre os irmãos gêmeos Brook e Robin Lopez, enquanto Brook se encontra na difícil situação de defender o Nets, sendo um dos poucos verdadeiros talentos do time.Seu irmão Robin vem se mostrando um jogador muito temperamental e que ainda não disse o que veio fazer na NBA, tão temperamental que chegou ao cúmulo de, como foi noticiado nessa semana, sair do treino e bater uma porta de vidro com tanta violência na parede ao ponto de quebra-la e fazer com que o técnico interrompesse uma entrevista coletiva para repreende-lo.

A diferença brutal no jogo é clara (diferente da física que é só o cabelo) com os números por partida na carreira:

Brook x Robin
Minutos: 31.7 x 10.2
Pontos: 14.3 x 3.3
Rebotes: 8.3 x 2.1
Tocos: 1.9 x 0.7


Alguns já defendem o pivô do Nets no All-Star Game, eu acho cedo, sei que ele está jogando muito, tendo jogos melhores até que o próprio Shaq e Dwight Howard, porém ainda acho cedo. Já Robin precisa ter seu comportamento claramente tratado para vir render mais ao Suns, time que carece muito no aspecto banco de reservas.

- Galera eu queria só saber uma opinião de vocês, uma novidade que nós da NBA WebSportiva estamos próximos de anunciar seriam colunas (que por enquanto seriam 3) cada uma escrita por apenas um redator e POR ENQUANTO duas seriam abrangendo a NBA com um olhar mais individual, como se fosse uma reflexão e uma seria feita pelo Mathias com o resumo da semana.
A minha coluna seria uma dessas de reflexão e o "estilo" dos posts seria como esse uma notícia/opinião e eu também estaria disposto a não falar só de jogadores mas também de times e do jeito de jogar deles, estratégias e etc... O que vocês acham da idéia? Comentem aew!

8 comentários:

  1. ótima idéia,eles dois são gemeos?

    ResponderExcluir
  2. eu aprovo mais se for pra fazer um negocio serio da opiniões centradas, com fundamento

    boa ideia e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. os Suns so pegam o irmao mais faco pegou o Robin Lopez e o Taylor Griffin

    ResponderExcluir
  4. Griffin já foi até pra D-League dar um passeio...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que vocês deveriam fundir esse blog com o bolapresa, ficaria perfeito.

    ResponderExcluir