Depois do empate de 105 pontos para cada equipe no tempo normal, o armador do Nuggets, Billups, começou o overtime (tempo extra) indo pra cima com tudo e anotou os primeiros 8 pontos do time no período. Stephen Curry, do Warriors, virou o jogo com uma cesta de 3 pontos, mas logo após o Denver fez 6 a 3, e o placar ficou 119 a 117. Chauncey acrescentou dois lances livres falatando 22 segundos para o término da partida, e o ala Carmelo Anthony confirmou a vitória com mais dois arremessos, com 12 segundos para o fim.
Desde que Billups se recuperou de uma lesão na virilha, o Nuggets atravessa uma grande fase, com apenas uma derrota em seis jogos (5-1). “Eu disse que não queria voltar até conseguir fazer o que eu faço. Estou me sentindo bem. Desde que voltei, não senti nenhum dia (se referindo as dores)”, disse.
O armador Monta Ellis fez uma grande partida e foi o melhor jogador do Warriors, com 39 pontos e 10 assistências. Corey Maggette fez 33 pontos e pegou 9 rebotes. Pelo Nuggets, os destaques foram: Chauncey Billups com 37 pontos, Carmelo Anthony que anotou 23 pontos, e o brasileiro Nenê, com 19 pontos, 12 rebotes e 2 tocos.
O Nuggets vai duelar contra o Los Angeles Clippers em casa hoje, enquanto Golden State Warriors volta às quadras amanhã, contra o New Jersey Nets, novamente em casa.
Outros Resultados
Phoenix Suns 118 x 94 New Jersey Net
Atlanta Hawks 108 x 97 Sacramento Kings
Nenhum comentário:
Postar um comentário