quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Opinião do Torcedor: o que você acha sobre o esquema de votação do All-Star Game ?

Após o ala-armador do Boston Celtics, Ray Allen, criticar o sistema de votação do All-Star Game, hoje, foi a vez do armador do Denver Nuggets, Chauncey Billups. A NBA anunciará os titulares amanhã (quinta-feira), porém as chances de Allen Iverson e Tracy McGrady, que nem jogaram direito em suas equipes, são grandes.

“Você acaba tendo caras em uma posição que não merecem, tirando o lugar de jogadores merecedores”, disse Billups.

E você, o que acha sobre o novo esquema de votação do Jogo das Estrelas ?

8 comentários:

  1. Quem ganha é o queridinho do povo. Só precisa de 15 pontos para Duncan, hoje alcançar 20.000 pontos :D

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto deste esquema ai não, pelo mesmo motivo do chauncey

    ResponderExcluir
  3. acaba que muito jogador vai pra la, mas que não é um jogador que de o show que os torcedores querem ver.. e fora quando encaixam jogadores em posições indevidas como o caso do Amare, mas mesmo assim, é uma coisa que nao vai mudar, e o público poder participar é muito bom também.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que devia ter uma regra fazendo que os jogadores só possam participar se tiverem jogado a maior prate dos jogos até o momento

    ResponderExcluir
  5. eu acho q ta certo.quem manda eh o treinador .
    imagine se o jordan(na epoca q estava em forma)tivece na situaço do Iverson .o pessoal ia votar pra ele jogar nos A.S.G?claro que ia.não acho muito justo com muitos jogadores mas "quem é rei nao perde a magestade"

    ResponderExcluir
  6. é realmente grandes nomes por mais que não estejam no seu melhor momento são os preferidos pelo publico nessas horas, mas tambem acho que isso tira a chance de outros jogadores mostrarem seu potencial como aconteceu no slam dunk desse ano :/

    ResponderExcluir
  7. Isso simplesmente é um grande absurdo!
    TG nem jogou esse ano direito, caras com nash,billups,cp3, deron vão te que brigar por uma vaga.
    No leste até vai porque AI esse ano faz uma temporada regular, mas quem chama mais a atenção na armação sem duvida é rondo.
    na torcida por nene no all star!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pra mim o all-star eh uma comemoraçao principalmente para o publico por isso é deles o direito de escolher quem eles querem ou nao ver.
    estrelas como AI e T-Mac podem nao estar jogando ultimamnete tanto assim, mais quem duvida q eles possam dar um show.
    Lembrando do ano passado q shaq foi escolhido nao em seu maior potencial e fez juz dando um show e sendo MVP

    ResponderExcluir