segunda-feira, 29 de março de 2010

Brasileiros em Ação

Hoje (28/03) o Phoenix Suns de Leandrinho foi visitar o Minnesota Timberwolves no Target Center e não fez feio, venceu por 111 x 105 com destaque para os 30 pts e 17 rbs de Amare Stoudemire (foto), o brasileiro Leandro Barbosa jogou bem e colaborou com seus 16 pts, 3 rbs e 2 ast.

Leandrinho vem jogando bem após seu retorno de lesão e ajuda muito seu time vindo do banco.

Pelo lado de Minnesota o destaque foi o Ala-Pivô Kevin Love que anotou 23 pts e 22 rbs(8 ofensivos).

Vale destacar também que a vitória veio pelo incrível desempenho da equipe do Arizona no segundo quarto em que conseguiu abrir 22 pts de vantagem.

O Cleveland do brasileiro Varejão também bateu o Sacramento Kings, mas Varejão não atuou devido a lesão no tendão sofrida na derrota para o Spurs, o destaque foi LeBron James que fez 34 pts, 7 rbs e 8 ast, chegando perto de um Triple Double. O Jogo acabou Kings 90 x 97 Cavs

Ja o Denver de Nenê Hilario perdeu fora de casa contra o Orlando Magic, Nenê não teve uma atuação brilhante, mas colaborou com sua equipe marcando 13 pts, pegando 6 rbs e dando 4 ast. O jogo foi muito disputado e decidido apenas nos minutos finais em que o Magic começou a derrubar tudo, e assumir a ponta devido a vários erros da equipe do Colorado.

Carmelo Anthony foi o destaque de Denver com 28 pts e 8 rbs, e Dwight Howard de Orlando com 18 pts e 11 rbs (mais um Double-Double); JJ Redick também fez uma bela partida derrubando 8-15 tentativas totalizando 23 pts; A unica baixa de Orlando foi a lesão do Ala-Armador Vince Carter, que se contundiu mais uma vez aos 2 minutos de jogo. O placar final foi de Denver 97 x 103 Magic

Nenê também vem fazendo grandes atuações, pontuando bem, colaborando com rebotes e principalmente com assistências, hoje foram 4, coisa que ele não fazia anteriormente, Nenê vem sendo muito elogiado pela imprensa por isso e dando mais um passo para ser um "Grande" Pivô na NBA.

Obs: Nenê ainda não é um dos melhores pivôs da NBA, é muito bom, mas não o bastante para ser considerado um "Grande"como Dwight Howard, Yao Ming ou Shaq (exemplos, ainda tem mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário