Segundo rumores, os Knicks estão fazendo planos para hospedar uma requintada refeição e reunião com LeBron James num local de gala em Nova York durante a tarde e noite de 01 de julho, que é próxima quinta-feira. O plano é bom para Knicks, terão astros para acolher James e os diversos agentes com os amigos para um jantar servido por um grande chef celebridade.
Os Knicks estão vasculhando a cidade para um condomínio disponível, “arranha-céus” ou apartamento com uma vista fantástica para alugar para o evento.
O que vocês acham que o LeBron James deve fazer? Deverá continuar em Cleveland ou ir para New York que poderá contratar 2 “Superstars” para a próxima temporada?Comentem.
Imagino que depois do papelão que a torcida do Cavs fez no jogo 5 em sua própria casa vaiando a equipe e o MVP Lebron, mesmo muita grana não será suficiente para fazer o astro esquecer e renegociar sua permanência por lá. Agora imagino o que seria para Lebron ser grande em uma grande equipe, por essa linha de pensamento Knicks e Bulls tomariam a dianteira em qualquer negociação com o astro. Vale ressaltar o conselho de Garnet à King James " a juventude passa e não volta" foi mais ou menos isso que foi comentado sobre o dito pelo astro pivô do Celtics. Bulls já têm uma equipe prontinha para Lebron, precisando apenas reforçar um pouco sua ala defensiva e um outro pivô para revezar o garrafão, pode-se fazer uma boa base de reservas com o que sobrar da negociação com Lebron e Rose continuará por lá para fazer acontecer, seria uma equipe perfeita para fazer um clássico "Run and Fun" caberia a Lebron suportar a eterna comparação com Air Jordan. E Knicks, cá para nós pode adquirir dois grandes astros, além de Lebron provavelmente trará um homem de garrafão ( seria o Shaquille? Rsrsrsrsrs). Vale destacar que uma das torcidas mais fanáticas da NBA está por lá, sem falar os ganhos com patrocínio que favoreceriam o próprio James, tornaria-se o garoto propaganda da cidade fácil. Torço para que seja totalmente descartada a ida dele para o Heat, pois embora muy amigos haveria um choque de egos entre ele e Wade que deverá ficar por lá mesmo, Heat deverá lutar pelo Amare ou Bosh, jogadores que têm características que faltam ao Heat. Suposições a parte veremos o que acontecerá, mas espero que a NBA dilua os astros free agents entre várias equipes assim ganha o basquete com disputas mais equilibradas e emocionantes mesmo na temporada regular, antes dos playoffs. Flávio Marcos - Natal-RN
ResponderExcluirtu escreveu bem rapa
ResponderExcluirmuito legal você escreve muito
ResponderExcluirValeu galera, tento fazer observações que são notadas por fãs do basquete e NBA, na realidade comento para que pessoas semelhantes a mim (praticantes e espectadores) tenham parte de seus pensamentos expressos através de minhas palavras. Flávio Marcos - Natal-RN
ResponderExcluir