Após a decisão de LeBron James o presidente do Cleveland Dan Gilbert concedeu uma entrevista ao "The Associated Press", nela ele declarou nada feliz com a escolha do astro, afirmando que ato dele foi uma "traição covarde".
Além disso, Dan Gilbert também falou sobre os playoffs da temporada passada, segundo o presidente, LeBron James fez corpo mole nos jogos 2, 4 e 6 contra o Boston Celtics. Ele disse o seguinte: "As pessoas encobriram James por um longo tempo, mas vimos realmente quem ele é [...] A série contra Boston é diferente de qualquer coisa já vista na história de uma estrela no esporte".
De acordo com as informações do dono da equipe de Cleveland, LeBron não respondeu a nenhuma ligação ou mensagem ao fim da temporada, e nem informou a sua antiga equipe sobre a sua decisão final. "Lebron James precisa ir para um time que já tem outras duas estrelas (Dwyane Wade e Chris Bosh) para ganhar um campeonato, mas nós vamos ganhar um torneio antes do Miami Heat", - Disse novamente o dirigente.
Além do descontentamento do dirigente, a torcida não ficou nada feliz com a saída de seu maior astro, esperavam mais do jogador.
é verdafde que o michael beasley foi pra minesota?
ResponderExcluirsim, é verdade ele receberá um salário de 4.9 milhões de dólares na próxima temporada.
ResponderExcluirCara, fiquei triste com a saida d LeBron do Cleveland, pq ele eh um ala e tanto... mas vendo ele jogando ao lado d duas estrelas.. vale a pena acompanhar essa temporada..
ResponderExcluirvlw Eduardo Matos.. mt bom
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiré também sou fã de um bom basquete, acho que no cavs ele jogava meio que sozinho, já no heat agora a história vai mudar.
ResponderExcluirVALEU AÊ :]
James jogava sozinho no Cavs. Wade jogava sozinho no Heat. Bosh jogava sozinho no Raptors. E agora, quem vai jogar no Heat? E nos outros dois times?
ResponderExcluirApesar de achar que a decisão foi até certa, pelas razões que ele citou, não só eu, como os proprios comentaristas disseram que ele poderia ser um ícone muito maior se permanecesse em Cleveland e conseguisse um título. Mas fazer o que, fez do jeito mais fácil, e espero que no minimo funcione.
ResponderExcluirNa minha opinião o técnico Spoelstra irá trabalhar muito espírito de equipe não só entre eles, mas entre a equipe inteira e a qualidade individual de cada pode decidir um jogo ou uma partida de playoffs quem sabe, quanto ao Cavs e ao Raptors, a situação é mais delicada, pois essas equipes perderam seus principais astros e devem tentar suprir a falta deles por meio de contratações ou por troca mesmo, mas com certeza essa temporada promete !
ResponderExcluirEu concordo com voce , porque a decisão dele tem seus lados negativos, mas os positivos são bem maiores, pelo lado financeiro nem precisa citar e por outro lado, no time em que se tem WADE E BOSH ele tem bem mais chances de ganhar seu título inédito da nba, é até injusto um jogador de alto nível como o LeBron James não ter nenhum título da liga americana, portanto eu acho que a decisão dele foi bastante sensata.
ResponderExcluirOBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO ! ;]
axo uma sacanagen ele fala isso o Dono do Cavs se nos Playoffs vaiaram o lebron, pra mim as escolhas certas pro Lebron Seria HEAT ou Bulls.
ResponderExcluirQue bom que veio pro HEAT agora pelo menos eles(wade,Bosh,Lebron) nao vao precisa se matar na temporada regular e chega nos playoffs mortos.
pq antes eles erao td no time os companheiros nao ajudavao.
PS: eu como sou torçedor do HEAT e gosto muito de basquete nao Vejo a Hora de ver Esse trio em quadra me Lembro daquele time de 2006 que era forte e ganho o titulo com Wade,shaq e Zo destruindo e axo q esse time de 2010/11 ta muito melhor.
ResponderExcluirTambém acho, esse trio está bem melhor mesmo. Mas o motivo do Dan Gilbert falar isso é uma pura dor de cotovelo, LeBron com o auxílio de West faziam o time, LeBron saiu e West tá previsto que saia, então ele no desespero tem que colocar a culpa nas costas de alguem.
ResponderExcluirObrigado pelo Comentário.
o cavs sem o lebron no fim da temporada regular teve aproveitamento positivo, galera. o time sem o lebron logicamente fica mais fraco, mas agente nao pode esquecer que ainda nao acabou o periodo de negociações e que ainda tem mta coisca pra rolar.
ResponderExcluirSim, não acabou o período de negociações, mas achar alguém do nível de JAMES para substituído é difícil, mas não impossível. Ainda acho que o cavs tem um bom time, mas não como o da temporda passada, pelo menos até aqui.
ResponderExcluirObrigado pelo comentário.
Se continuasse no Cavs Lebron tornaria-se mais um astro de equipe a ser quase campeão, exemplo que pôde-se observar com Iverson no Sixers. Embora as possibilidades de ganhar o anel existisse também no Bulls já que lá formaram uma equipe que daria maior liberdade ao astro, e mesmo sem ele promete ser mais competitiva nessa temporada, ele buscou o local mais óbvio o Heat, formou-se em Miami uma equipe para ganhar não apenas uma temporada, mas , se conseguirem conter o choque de egos será criada uma dinastia de campeões, imaginem 3 a 5 temporadas a frente da NBA, tal qual o Lakers mais recentemente, ou o Bulls e o Celtics em períodos de glórias passadas. Para observar a grandiosidade do acontecido me volto ao banco do Heat que terá na direção Pat Riley, não existe hoje na NBA ego que possa se sobrepor ao comando de técnicos como ele e Phil Jackson. outros como Doc Rivers até tentam mas demonstram pulso falho na hora de decidir, basta rever os 13 tentos errados de Ray Allen em um dos últimos jogos pelos playoffs passado e mesmo assim Doc não teve pulso para trocar o jogador que na minha opinião foi da glória ao inferno em apenas 2 jogos. Joga-se quem está bem, quem não produz senta, Pat Riley fará isso. Ou jogam bem ou fácilmente veremos combunações de duplas desse trio fantástico que se formou em Miami, ou alguém têm dúvidas que Lebron, Bosh ou mesmo Wade não pode sentir o gosto de um banco? Flávio Marcos - Natal-RN
ResponderExcluirO ano passado que eu pensava que James ia conseguir o seu tão sonhado título da liga o Celtics pararam o Cavs..
ResponderExcluirObrigado Flávio, belo comentário.