quarta-feira, 7 de julho de 2010

Wade e Bosh serão parceiros de equipe no Heat

O Heat conseguiu 70% do que queria para a próxima temporada, Wade renovou com a equipe e trouxe "de brinde" o ex-Raptor Chris Bosh. Os valoers ainda não foram confirmados nem a duração do contrato mas a negociação já está confirmada.

Com a chegada de dois dos 3 melhores free agents dessa temporada e a esperança mantida de assinar com LeBron que decidirá seu futuro amanhã o Heat (com ou sem James) será um bom time na próxima temporada já que os dois jogadores vão atrair outros bons atletas sem contrato para montarem a base do time de Miami forte e competitivo na próxima temporada.

Comemorem torcida do Heat o futuro deve ser muito próspero!

7 comentários:

  1. so falta o The King agora Lets go HEAT !!!!

    e seu blog é muito bom tem sempre noticia oficial e bem organizado parabens !!!

    ResponderExcluir
  2. UOUUUU!!!!!!

    porfavor coloque amanha o link da decisão do LeBRon para ver se o tão aguardado time de Miami vai se concretizar

    UHU!!

    ResponderExcluir
  3. isso é muito bom .. um dia alguem aqui no blog disse que o Miami nao tem dinheiro nem pra compra um Mc Lanche Feliz .. agora eu falo .. enfia o mc donald la mesmo .. Abraçs ;)

    ResponderExcluir
  4. LETS GO HEAT - O SONHO TA SE CONCRETIZANDO - VEM Q VEM LEBRON

    ResponderExcluir
  5. eu falei...
    agora só falta o LeBron
    eu axo que ele vai pro Heat, como ja disse antes varias vezes

    ResponderExcluir
  6. numa postagem sobre o lebron o vitor falo que vai por os link amanha

    ResponderExcluir
  7. Gostei da vinda de Bosh para o Heat, mas ainda não tenho certeza se será interessante a vinda de Lebron para fazer um trio de ouro, na realidade com Boozer indo para o Bulls para fazer uma dupla de garrafão com Noah, e o ótimo armador nato Rose, acho que está bem mais interessante para James ir para Chicago, lá teria suporte para puxar seu 1° anel e ainda seria o maior responsável pela conquista, tenho receio que no Heat se o anel vier os créditos seriam divididos, e James não gosta de dividir sucessos, ganhou praticamente todos os prêmios individuais, e poucos coletivos. Só mais um detalhe, não sei se um jogador de ego inflado e ávido por mídia faria bem aos companheiros, pois mesmo sendo stars, Wade e Bosh cultivam uma tremenda humildade, puxa até para o cara se decidir para qual equipe irá têm um especial na tv, isso é uma hipervalorização de algo que ele nunca fez, ser o melhor. Flávio Marcos - Natal-RN

    ResponderExcluir