sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cavaliers encerra pré-temporada com vitória


O Cleveland Cavaliers venceu o Milwaukee Bucks em Ohio, com a vitória, o time de Varejão encerrou a sua pré-temporada com 6 vitórias em 8 jogos, mostrando que Lebron James "não" fará tanta falta caso consiga manter a média ao longo da temporada da NBA.

O destaque da vitória do Cleveland foi o armador Ramon Sessions anotando 26 pontos, inclusive sendo o cestinha da partida, a curiosidade é que Sessions é reserva, mas começou como titular, por que Mo Williams pediu dispensa do jogo por motivos pessoais. Já o brasileiro Anderson Varejão foi mais discreto após uma bela estréia, Varejão que começou como titular, ficou 34 minutos em quadra, e marcando apenas 6 pontos, pegando 4 rebotes, distribuindo 3 assistências e tendo 3 roubos de bola em todo jogo.

Pelo lado do Milwaukee Bucks, o destaque do jogo foi o ala-armador Chris Douglas-Roberts, que anotou 16 pontos, sendo o cestinha de sua equipe, outro destaque foi o ala argentino Carlos Delfino que anotou 10 pontos na derrota. O Bucks ainda vai jogar mais uma partida na pré-temporada, vai enfrentar o Minnesota Timberwolves na sexta feira.

Já o próximo jogo do Cavaliers vai ser a estréia na temporada 2010-11 ocorrerá na quarta-feira dia 27. O time receberá nada menos que o Boston Celtics, o atual vice-campeão da NBA, o jogo será em Ohio na Quicken Loans Arena. 

3 comentários:

  1. Tenho pra mim que o Cavs não vai fazer uma boa temporada esse ano, não só pela saída de LeBron mas tbm pela saída de West que sinceramente não entendia pq era banco de Mo Willians, enfim. Varejão era um bom reserva, quando entrava dava um gás no time,animava a torcida com a sua garra e sempre ajudava o time nos rebotes e cavando suas faltas mas ele não é de marcar muitos pontos e isso enfraquece um pouco. O jogo contra o Celtics o time de Boston tem tudo pra ganhar tranquilo, resta saber só se não vai estar cansado já que um dia antes estréia contra o Miami Heat.

    ResponderExcluir
  2. Felipe, não sei se é você mesmo, mas caso tenha se candidatado a ser redator do blog, me passa teu e-mail ou MSN para falarmos melhor.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Sou eu mesmo! Já é meu e-mail é felipeceltics@hotmail.com (O e-mail e o msn são os mesmos.)

    Vlw cara abraços

    ResponderExcluir