quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Doc Rivers comenta o que ele quer de Jermaine O'Neal


Jermaine O'Neal recém fez seu segundo jogo com a camisa do Celtics, sendo que todos eles em pré-temporada, mas a torcida já reconhece seu estilo de jogo e aponta no que ele está bem e no que precisa melhorar, entre elas, a marcação de pontos que pouco foi vista.

O jogador fez uma excelente partida debaixo do garrafão diante do Toronto Raptors e Philadelphia Sixers. Em seu primeiro jogo, dificultou a entrada de armadores e aplicou três tocos em aproximadamente 20 minutos dentro de quadra, já no segundo jogo, O'Neal fez somente 2 pontos, mas em recompensação pegou 12 rebotes.

Ele comentou e pediu paciência para alguns torcedores, pois está entrando no rítimo aos poucos depois de sofrer uma lesão: "Estou colocando essa coisa junto como um enigma, eu acho. Eu ainda estou lutando ofensivamente tentando obter um ritmo, mas você tem que continuar construindo. Você não pode ficar muito frustrado." disse O'Neal.

Doc Rivers comentou um pouco da utilização de O'Neal durante os jogos: "Ele vai realmente ser bom para nós defensivamente. Não estou preocupado com seu trabalho ofensivo. Ele entende o seu papel, e ele está fazendo um ótimo trabalho." disse Rivers.

Siga-nos no twitter! @nbawebsportiva

2 comentários:

  1. Parabéns pelo sufoco e o aperto para fazer deste um ótimo blog, acompanho a NBA desde 12 anos e posso dizer que além de notícias e enquetes, o que o pessoal mais quer ver é a bola quicando é o basquete jogado, é obvio que as notícias, enquetes, transferências são importantes mais os jogos não podem deixar de serem postados todos os dias, é o motivo que me faz acompanhar este blog há 1 ano e meio, queria muito ser redator mais meu trabalho exige de mim até em casa e quando estou no PC em casa estou vendo os jogos postados por vcs.

    Parabens tbm pra rapaziada que está se apresentando para serem novos redatores por amor ao basquete, isso é show

    Estou torcendo pela forte volta do blog e que vcs criem uma equipe forte que sempre ajudem os fanáticos por NBA

    Não sei de que estado vcs são, mas quem sabe um dia, uma partida de basquete marcada entre os Redatores x Seguidores do Blog

    Abraço a todos

    Diogo Prata de Menezes

    *A propósito, o 1º jogo da temporada entre Miami x Boston terá um link postado no blog???

    ResponderExcluir
  2. Diogo, é muito bom saber que ainda temos leitores que nos apoiam, quanto a postagem dos jogos nós ainda estamos definindo que vai participar da redação, e quando estiver tudo definido nós iremos selecionar o responsável pelos links, outro responsável pelos vídeos, matérias, séries e noticias! A propósito o jogo do dia 26 caso o que eu disse a cima não tenha sido confirmado ainda, eu faço questão de postar os links para todos os jogos desse dia..

    Um grande abraço de todos redatores do blog

    ResponderExcluir