terça-feira, 19 de outubro de 2010

LeBron James volta a jogar, mas o Miami é derrotado

Ontem, aconteceu o jogo entre o Miami Heat e o Charlotte Bobcats, com Dwayne Wade machucado, os maiores destaques da equipe de Miami são o ala LeBron James e o ala-pivô Chris Bosh, porém, no jogo de ontem o principal destaque foi o ala.

LeBron fez 33 pontos, essa foi sua maior marca nessa pré-season, o ala jogou 29 minutos, ou seja, na média teve mais de um ponto por minuto, além disso, ele distribuiu 5 assistências durante esse tempo. Destaque também para Chris Bosh, o jogador converteu 14 pontos e pegou 8 rebotes, uma curiosidade é que ele tem dois de seus lances no "top 10" dos jogos de segunda-feira.

Mas nem com essas boas atuações o Heat conseguiu a vitória, o banco do time vem se mostrando muito fraco e isso acabou prejudicando o time no rodízio de jogadores, o Miami Heat comandou o jogo nos três primeiros quartos, mas no último a equipe vacilou, ficou de 31 a 16 no 4º quarto, o Bobcats venceu por 102 a 96.


Os destaques do Charlotte Bobcats foram:
D.J Augustin com 19 pontos, Derick Brown com 18, Tyrus Tomas com 15 , Nazr Mohammed com 14 e Stephen Jackson com 10.

2 comentários:

  1. o time reserva do reserva do HEAT ta tenso intrego esse jogo pro Bobcats.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, mas pré-season é boa, justamente por causa disso. Os técnicos podem testar os jogadores e assim sabem quando vão poder usá-los.
    OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

    ResponderExcluir