terça-feira, 19 de outubro de 2010

Magic Johnson vende suas ações do Lakers

Magic têm uma ligação com o Lakers desde 1979, treze anos como jogador e aproximadamente dez como um dos donos da equipe.

Nesta segunda-feira, o ex jogador anunciou que venderia sua parte de 4,5% nas ações da franquia para um médico milionário, Patrick Soon-Shiong, um fanático pelo time, o médico tem cadeiras garantidas nos jogos do Lakers há mais de 25 anos. Os valores das negociações estão avaliadas aproximadamente em 47 milhões de reais.

"Vou continuar trabalhando com o Buss, Jeanie Buss (vice-presidente) e Mitch Kupchal (gerente geral) nos seus esforços para continuar a construir e manter a melhor franquia da NBA. Esta foi uma decisão de negócios agridoce, feita em nome de minha família e de mim", disse Magic.

E completou dizendo que continuará apoiando o único time de sua carreira:

"Minha decisão não afetará de nenhum modo a minha dedicação e apoio ao Los Angeles Lakers. Sou e sempre serei um Laker durante toda a minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário