sábado, 16 de outubro de 2010

MJ diz que faria 100 pontos por jogo.

Considerado por muitos o maior astro que já passou pela NBA, Michael Jordan afirmou que se as regras do seu auge da carreira fossem as mesmas de hoje, ele poderia chegar aos cem pontos por jogo.

"É menos físico e as regras mudaram, obviamente", disse Jordan. "Com base nestas regras, se eu tivesse que jogar com o meu estilo de jogo, eu tenho certeza que eu teria derrubado fora ou eu estaria na linha de lance livre com bastante frequência e podia ter marcado 100 pontos."

O ex-jogador também comentou sobre a colocação em que Kobe Bryant se encontra, como um dos melhores da liga:

"Difícil dizer, acredito que ele sempre estará nas conversas como uns dos maiores jogadores quando se aposentar. Onde ele está entre estes atletas, se falarmos de posições? Entre armadores, diria que está entre os 10 melhores”- disse Jordan novamente.




8 comentários:

  1. ele fazia 100 pontos facil
    ainda mais se pegase ums e outros marcadores que tem na nba

    ResponderExcluir
  2. é, também acho.
    mas por outro lado, surgiriam muitos defensores a fim de cavar faltas..
    OBRIGADO PELO COMENTÁRIO !

    ResponderExcluir
  3. Ele não disse que chega aos 100 pontoS POR JOGO e sim 100 PONTOS EM UM JOGO!

    ResponderExcluir
  4. amigo, isso foi uma correção?
    OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

    ResponderExcluir
  5. desculpa cara, mas eu não vi nenhum erro sinceramente. mas obrigado pelo comentário !

    ResponderExcluir
  6. eu nao acho. Na epoca dele nao tinha defesa por zona, que dificulta a infiltração, e infiltração é oq ele fez bastante durante o inicio da carreira.

    ResponderExcluir
  7. é difícil dizer né cara,
    só vendo pra saber ao certo.
    OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

    ResponderExcluir