segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nota - Esclarecimentos - Novos Redatores

Olá pessoal, gostaria de esclarecer algumas coisas e notificar outras, leiam e repassem para outras pessoas que acompanham/acompanharam o NBA |WebSportiva.

Como nota-se, nos últimos meses o blog andou bastante parado, é um fase díficil para nós, sem sombra de dúvidas, porém, durante todo esse tempo, mesmo em dias sem nenhuma postagem, registramos uma boa média de visitas, claro, muito baixa em relação aos tempos do auge do blog. Mas são esses leitores que insistem conosco e que realmente acreditam e gostam do nosso trabalho, que iremos retomar totalmente com as atividades do blog.

Contudo, uma série de coisas influencia para essa volta de nossas atividades. Como vocês sabem, nosso trabalho é totalmente voluntário, sem nenhum tipo de remuneração, e com isso é difícil de manter uma equipe compromissada a passar notícias todos os dias (um dos motivos de termos parado ultimamente). Deixem-me separar por tópicos:


SELEÇÃO DE REDATORES:

Estou oficialmente abrindo uma seleção de novos redatores, portanto, quem quiser participar da equipe, tiver tempo para publicar noticias com uma boa frequencia e compromisso para levar em diante esse trabalho, basta entrar em contato pelo nosso e-mail: nbawebsportiva@rocketmail.com ou comentando essa postagem. Peço que coloquem no e-mail ou comentário, o nome e sobrenome, idade e o motivo por quererem participar do blog.
Se algum antigo redator que já fez parte do blog quiser voltar a redigir, da mesma forma, basta entrar em contato comigo por MSN ou pela forma que citei.


NOVA LAYOUT:

Além de redatores, uma outra coisa que somos bastante cobrados e precisamos, é uma nova Layout para o blog (imagem principal na parte de cima), não buscamos uma troca total da imagem, queremos deixa-la no mesmo estilo, porém com alterações nos jogadores. Portanto, quem tiver habilidades em edição de imagens, entre em contato por nosso e-mail: nbawebsportiva@rocketmail.com ou comentando essa postagem.


PREVISÃO:

Estamos beirando a temporada regular da NBA (26/10), provavelmente nessa data ainda não estaremos a todo o vapor com o blog, mas espero que o quanto antes, tudo se regularize. Dia 20 desse mês, nosso blog completará 2 anos de atividades, apartir dessa data, todos que fazem parte do blog estarão trabalhando ao maximo possível, será uma espécie de reinauguração nossa. Quem quiser fazer parte disso como redator, apressem-se.


SUGESTÕES:
Encerrando essa publicação, gostaria que quem quiser fazer sugestões de mudanças de qualquer maneira no blog, fique a vontade para comentar essa matéria ou enviarnos um e-mail. Pretendemos, após formar a nova equipe, criar novas séries e matérias especiais, quem quiser sugerir algum tema, fique a vontade.



Em síntese é isso pessoal, conto com a colaboração de todos para voltarmos como nos velhos tempos o quanto antes. Sei que pode ser chato, mas essa postagem vai ser upada a cada dia, para que atinjamos o máximo de leitores possíveis.
E não se preocupem, enquanto não regularizarmos a equipe e fizermos todas as mudanças, o blog continuará ao ritmo máximo permitido dentro da possibilidade.

Grande abraço a todos,
Mathias Abreu.

22 comentários:

  1. ae irmão blz?!
    meu nome é Icaro Hohlenwerger e tenho 18 anos
    teria como vc add meu msn pra me dar detalhes como fazer pra ser um redator o msn é ihohlenwerger@hotmail.com
    vlw!!

    ResponderExcluir
  2. eai

    acompanho o blog faz uns 6 meses
    meu nome é Eduardo Telles tenho 17 anos
    meu MSN é eduardotelles93@hotmail.com
    se falamos por MSN para ver se posso ser redator do blog..
    vlw

    ResponderExcluir
  3. Pô velho muito bom, acho massa essa preocupação sua de sempre está explicando o pq da falta de notícias.

    E pelo o mesmo fato de ñ ganharem nada. Mesmo assim ficarei acompanhando o site q gosto muito e é por ele q fico sabendo das noticias do mundo da NBA e do Basquete.

    Abração velho e continue assim!!!

    Obs: Não me candidato a fazer parte d um dos redatores do blog pq trabalho blz mais um dia quem sabe fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo blog, acompanho desde de novembro de 2008! queria saber se voces não iram mais colocar enquetes? vcs tem uma enquetes bem criativas e gostaria de ver vcs postando as séries tbm..

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Pow cara tenho seu blog na minha pagina de favoritos e as vezes fico puto quando não tem nada postado por que acho que vcs postavam umas matérias legais o que é dificil de achar hj em alguns sites que pulblicam noticias da Nba, torço muito pra que vcs ergam o site novamente um forte abraço e Força Sempre !!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo sufoco e o aperto para fazer deste um ótimo blog, acompanho a NBA desde 12 anos e posso dizer que além de notícias e enquetes, o que o pessoal mais quer ver é a bola quicando é o basquete jogado, é obvio que as notícias, enquetes, transferências são importantes mais os jogos não podem deixar de serem postados todos os dias, é o motivo que me faz acompanhar este blog há 1 ano e meio, queria muito ser redator mais meu trabalho exige de mim até em casa e quando estou no PC em casa estou vendo os jogos postados por vcs.

    Parabens tbm pra rapaziada que está se apresentando para serem novos redatores por amor ao basquete, isso é show

    Estou torcendo pela forte volta do blog e que vcs criem uma equipe forte que sempre ajudem os fanáticos por NBA

    Não sei de que estado vcs são, mas quem sabe um dia, uma partida de basquete marcada entre os Redatores x Seguidores do Blog ????

    Abraço a todos

    Diogo Prata de Menezes

    *A propósito, o 1º jogo da temporada entre Miami x Boston terá um link postado no blog???

    ResponderExcluir
  7. HEY NBA WEBSPORTIVA,QUERIA SABER SE VCS ACEITARIAM FAZER UMA PARCEIRA?

    ResponderExcluir
  8. Queria saber se vc deixa eu fazer um Cabeçalho? ( a imagem de cima ).

    Murilo Ozório
    15 anos

    me add no MSN:
    muriloe99@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. MURILO TEM 11 ANOS SÓ! NÃO DEIXA NÃO

    ResponderExcluir
  10. http://centraldobasquete.blogspot.com/ VISITEM AE,PARCERIA!!!

    ResponderExcluir
  11. aee parabens websportiva pela iniciativa queria ajudar mais nao sei fazer nada disso... mais sempore estou aki no blog lendo as noticias... continuem procurando o melhor!!

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado a todos pelo incentivo de qualquer forma ao blog.

    Quanto a imagem de cabeçalho do blog, nao interessa a idade de quem a fizer contanto que fique tão quanto ou de melhor qualidade que a atual. Não garanto que a imagem que fizerem vai ser a utilizada, pois haverá uma seleção da mesma. Mas fiquem certos de que serão devidamente anunciados pelo blog, e terão uma grande gratidão nossa.

    Publiquei uma nova nota, confiram. Não se preocupem com a demora, pis ainda não entrei em contato com ninguém que tenha se pronuciado, e aproveitando peço a compreenssão de todos por essa demora, mas acredito que quarta-feira responderei a todos.

    Quem tem interesse e ainda não entrou em contato, cada ajuda, de qualquer forma, é importante para nós.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Apenas um comentário para nova safra de redatores, eu ja fui redator no ponto de pico e no desabamento do blog, mas por favor, não inventem notícias, nem falsas entrevistas com celebridades como ja foram feitas, informe apenas de maneira correta

    ResponderExcluir
  14. Fala ai Mathias tudo blz? Pow cara vi que vc está precisando de novos redatores e por isso estou aqui querendo me candidatar a uma vaga na equipe. Acompanho a NBA desde 2008, entendo bem de todos os times, jogadores e sou um "especialista" no que diz respeito ao Boston Celtics, meu time de coração, inclusive já fui convidado p/ ser redator do site "Celticsbrasil" mas infelizmente não pude aceitar por falta de tempo na época. Estou muito afim de ajudar o blog com minhas notícias pq de uns 2 meses pra cá quando descobri o blog tenho acompanhado e curtido muito então se estiver afim ai estão os meus dados.

    Nome : Felipe Piazentin
    Idade: 20 anos
    Motivo p/ participar do blog: Como já disse lá em cima, sou um leitor do blog e curto bastante o conteúdo e acho que tenho a acrescentar mais ainda.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. FALA SE QUERIA UMA PARCEIRA,O MEU BLOG É O http://centraldobasquete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoal,

    Falar com cada um que comentou essa notícia por um outro comentário fica difícil, mas quero agradecer a todos que deram apoio, esse é o unico motivo para continuarmos levando em frente essa idéia e lutarmos para melhorar cada vez mais.

    Creio que já entrei em contato com todos aqueles que já mandaram e-mail, e os que comentaram aqui, foram adicionados no MSN, com excessao do FELIPE PIAZENTIN. Pois então felipe, gostei bastante do seu comentário, só que acho que você se esqueceu de passar algum meio pra mim entrar em contato contigo hehe, me passa teu MSN ou e-mail que conversamos melhor.

    Bom, fico aguardando o retorno de todos aqueles que entrei em contato.

    Grande abraços a todos, e para aqueles que tem interesse em redigir para nós, continuem comentando essa noticia, ou nos enviando e-mail. E mais uma vez, obrigado pelo apoio, vale muito para nós.


    Mathias Abreu

    ResponderExcluir
  17. parceira ae,http://centraldobasquete.blogspot.com/
    email:sebas16062@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. felipeceltics@hotmail.com

    add lá ou então me manda um e-mail

    vlw

    ResponderExcluir
  19. Mathias conheço seu blog faz uns 11 meses, acompanho diariamente seu trabalho tenho o site salvo nos favoritos ja hehe. então vou direto ao assunto gostaria de participar dessa vaga para redator nesse site, tenho um tempo disponível para post tranquilo agradeço a atenção se voce se interessar entre em contato pelo msn. hicaro7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. leonardo waltrick
    leowaltrick@gmail.com

    acompanho basquete faz 6 anos, sempre por interesse pessoal de me manter informado, gostaria de dividir e ter outras opiniões sobre este querido esporte, gostaria de ser um redator deste blog, obrigado, aguardo o retorno. Abraço Mathias.

    ps: trabalho com design de produto, podemos trabalhar num layout novo.

    ResponderExcluir
  21. Mandei um email pra vc6 mais vc6 naum respoderam entao pd entra em contato comigo pra ver se eu tenho chance de entra no redatores email:g.dacostaferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Bom, ae cara, Mayron Cezar, 17 anos, queria participar porque gosto bastante de NBA e pretendo fazer faculdade de jornalismo, então qualquer tipo de experiência com textos, notícias e etc é bom. Eu já fiz parte do blog faz uns 2 anos, mas na época eu não me comprometi legal, pois na época era apenas por diversão. Espero que possa ajudar aí como redator, vlw.

    ResponderExcluir