quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bryant diz que gostaria de jogar as olimpíadas de 2012

As olimpíadas de 2012, acontecerá em Londres (Inglaterra), não é novidade para ninguém que a seleção favorita à conseguir mais um título olímpico no basquete, é os Estados Unidos, que conta com a maioria dos grandes astros no melhor basquete do mundo. Nesta terça-feira, o astro do Lakers, Kobe Bryant, afirmou que gostaria de representar a seleção americana mais um vez, Kobe estava sendo entrevistado em um famoso programa da rádio dos Estados Unidos. Então disse para os ouvintes:

"Se vocês me quiserem lá, estarei lá pronto para defender. E quando quiserem que eu faça uns pontinhos, vou fazer isso também", disse Bryant.

Para quem não se lembra, em 2008, Kobe estava muito animado para defender mais uma vez a sua seleção, e esse entusiasmo funcionou bem, Kobe fez uma bela série de jogos nas olimpíadas de Pequim, assim saiu considerado por muitos, como o jogador mais completo do mundo, pelas suas infiltrações ágeis, seus arremessos precisos e seu espírito esportivo em quadra. Kobe tem 32 anos e estará com 34 no ano da competição, mas ele não parece estar inseguro com o fato de seu condicionamento físico, o jogador afirmou que se for o caso da idade pesar, ele será o tipo do atleta que entra no final da partida para garantir a vitória da equipe. Além de falar sobre o fato dele defender a seleção dos Estados Unidos e sobre seu condicionamento físico em 2012, o ala-armador comentou sobre a competição em seu contexto:

"Você tem a chance de ver e conhecer os maiores atletas do mundo. É ótimo para mim. Tenho a oportunidade de falar com eles, conhecê-los e ir aos eventos e ver novos esportes. É um barato!", afirmou Kobe.



*Mais tarde, farei a análise da rodada desta quarta-feira (03/11), aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário