quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Charlie Villanueva diz que foi ofendido por Garnett

O ala-pivô Charlie Villanueva do Pistons, disse que foi chamado de “paciente com câncer” pelo Kevin Garnett após a derrota para o Boston Celtics por 109 a 86. Ofendido, Villanueva publicou o o que aconteceu no momento das ofensas em seu twitter e ainda chamou Kevin Garnett para brigar.

“KG me chamou de paciente com câncer”, disse Villanueva. “Fiquei irritado, porque muitas pessoas morrem de câncer e ele fdisse isso como se fosse uma piada”, completou, antes de chamar o jogador do Celtics para a briga. “KG fala um monte de besteira. Ele provavelmente nunca brigou com alguém. Adoraria entrar num ringue contra ele”, terminou.

O jogador do Detroit sofre de uma doença chamada Alopecia Areata, que faz com que ele perca todos seus pêlos.
Apesar da "troca de elogios", o Boston Celtics derrotou o Detroit Pistons por 109 a 86. Kevin Garnett fez 22 pontos e pegou seis rebotes, enquanto Villanueva fez 17 pontos e conseguiu sete rebotes. Mais uma atitude infeliz de Kevin Garnett.

4 comentários:

  1. O KG me chamou de feio e bobo!

    Ops, mas não tem gravação, não tem nada... mas como eu disse então deve ser verdade né?

    ResponderExcluir
  2. Olha.. eu acho que um jogador não iria acusar o outro desse jeito, ainda mais sobre um assunto tão sério como é o câncer. Mas daí depende da interpretação de cada pessoa. Isso se que o Garnett fez se chama "trash-talk", ninguém grava isso porque é coisa que acontece e é do jogo, ainda mais que o Villanueva chamou-o para briga, deve ter sido sério

    ResponderExcluir
  3. Nem duvido que o Garnett tenha dito, ele exagera de vez em quando mesmo. Só acho estranho que a mídia americana parece ter comprado a declaração como verdadeira sem prova alguma. Mas é aquela história, fez fama deita na cama...

    ResponderExcluir
  4. Primeiro não pode gesticular nem falar nada com as novas regras após marcações dos juízes. Agora até os jogadores começaram de mimimimimi...
    NBA está virando um jogo de bichonas.
    Respect the game MY ASS!

    ResponderExcluir