terça-feira, 9 de novembro de 2010

Flip Saunders vai embora do treino do Wizards por falta de empenho dos jogadores

Flip Saunders abandonou o treino de ontem pela manhã do Washington. Segundo o site “bulletsforever.com”, o treinador do Wizards tomou esta decisão porque ficou louco da vida com falta de esforço e as constantes reclamações dos jogadores quando tinha passado apenas cinco minutos de trabalho.

Saunders foi embora junto com seus auxiliares e marcou um treino para a parte da tarde. Treino este, aliás, que não iria ocorrer.

O ala Josh Howard, um dos principais jogadores do time, apoiou Saunders. O jogador Hilton Armstrong também. Armstrong reuniu os jogadores no centro da quadra para uma conversa. E disse: “Os treinadores só querem que a gente melhore”.

Howard, que se recupera de uma cirurgia no joelho, aproveitou a fala de Armstrong e também conversou com o grupo. “Estamos nos preparando para receber o salário no dia 15 e, por hora, estamos recebendo em troco de nada”, afirmou Howard. “Precisamos trabalhar mais para merecer este pagamento”.

Em cinco jogos realizados até o momento, o Washington ganhou apenas um. O início é decepcionante, porque muito se esperava de um time que pegou a escolha número um do draft e escolheu o armador John Wall, um dos melhores atletas da ultima "safra" do basquete universitário.

Além disso, o polêmico armador e ala-armador Gilbert Arenas, que foi suspenso por 50 jogos na temporada passada por porte de armas dentro do vestiário do time, estava de volta também. Kirk Hinrich, outro da posição, veio do Chicago carregado de esperança para os fãs do Wizards.

Mas o time não funciona no momento. "Eu estive em situações em que nós começamos 0-4, 1-5 e mudamos rapidamente", disse Howard, que no campeonato de 2006/07 começou com um 0-4 com o Dallas e terminou a temporada com 67 vitórias. "É um erro corrigível, mas os caras precisam se esforçar ao máximo e tentar o melhor”. Que fase..

Nenhum comentário:

Postar um comentário