terça-feira, 2 de novembro de 2010

Kings vence o Raptors

Na ARCO Arena, o Sacramento Kings venceu o Toronto Raptors do brasileiro Leandrinho, a equipe da California venceu a equipe de Ontário por 111 à 108. O Kings chega à sua terceira vitória em quatro partidas, já o Raptors chega à sua segunda derrota em três jogos.
 
Os destaques da vitória do Kings foram, Tyreke Evans, o melhor novato da temporada passada, ele marcou 23 pontos, distribuiu 7 assistências e pegou 5 rebotes, outros destaques do Kings na partida foi, o armador Beno Udrih e o calouro DeMarcus Cousins, o primeiro com 17 pontos e 3 assistências e o segundo com 16 pontos e 4 rebotes.

Os destaques na derrota do Raptors foram, Andrea Bargnani que marcou 28 pontos, sendo o cestinha da partida, já o joven ala-armador DeMar DeRozan marcou 24 pontos, sendo sua maior marca na carreira, Reggie Evans fez 6 pontos mas pegou nada menos que 19 rebotes no jogo. 

Pelo lado negativo na derrota do Raptors para o Kings, foi o brasileiro Leandrinho que esteve apagado em seus 12 minutos em quadra, marcando apenas 2 pontos e pegando 3 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário