terça-feira, 2 de novembro de 2010

Notícias da liga

Duntley re-assina com o Suns
O ala Jared Duntley renovou com o time do Arizona por 5 temporadas (a última opcional) por 22,5 milhões de dólares. O jogador cresceu muito em minutos dentro do time e se tornou uma peça importante vindo do banco e ajudando na parte defensiva e nas bolas de 3 pontos.

Grizzlies renova com Conley
O Memphis Grizzlies renovou com o seu armador Mike Conley por 45 milhões de dólares em 5 temporadas. O jogador teve um bom início de temporada e é o atual titular da armação da equipe.

Horford e Hawks chegam a acordo
O Atlanta Hawks extendeu seu contrato com o pivô Al Horford (foto), a extenção foi de 5 anos e 60 milhões de dólares. Rumores já dizem que depois desse acordo o Hawks pode trocar Josh Smith.

*ATUALIZAÇÃO: O jogo Knicks x Magic, que se realizaria hoje às 21:30 (horário de brasília) foi cancelado. Informações via twitter tratam que na limpeza do Madison Square Garden alguns pedaços do teto caíram na quadra.

Um comentário:

  1. O jogo Knicks vs Magic foi adiado porque na noite anterior teve jogo dos Rangers aqui no MSG e foram mexer no teto para manutenção. O fato é que algumas peças velhas de amianto foram descobertas e ficaram com medo que a fuligem disso pudesse ter caído e então fazer mal aos jogadores e público.
    O teto não caiu não heheheh
    Abraço

    ResponderExcluir